Entretenimento
Inacreditável! Após entrada de Linn da Quebrada, brothers fazem comentários transfóbicos
É realmente inacreditável! Em menos de 24h da chegada de Linn da Quebrada no reality mais visto do país já temos casos de transfobia.
A primeira situação constrangedora rolou durante o almoço. Linn queria o molho de pimenta e Eslovênia pediu para outro participante entregar para "ele". Imediatamente, Linn, que tem tatuado literalmente na testa o pronome feminino, corrigiu a colega de confinamento: "É ela", afirmou um pouco constrangida com a situação. Não satisfeita, Eslovênia foi falar com Lucas, assim que saiu da mesa, o que tinha acontecido, ao invés de se desculpar com a atriz.
Já durante a madrugada dessa sexta-feira (21), Rodrigo e Eli fizeram comentários maldosos. Depois de Eliezer contar para os brothers uma de suas experiências sexuais, em que ele fala que se envolveu com uma mulher de verdade, e não uma travesti. Mais tarde, na hora que foram dormir, Rodrigo fez o seguinte comentário: "Eli, estou tentando dormir, mas tô lembrando do pinto do 'traveco' que você ficou com medo".
Vyni, que estava no quarto, imediatamente o repreendeu: "Traveco, não", disse o jovem."Isso não foi legal", completou Maria.
Em outro momento, o gerente comercial em conversa com Vyni, Pedro Scooby, Paulo André e Bárbara Heck, disse que não sabia a diferença entre "traveco" e "travesti".
"Na minha bolha, se fala desse jeito. Eu achava que traveco e travesti eram a mesma coisa"
Linn da Quebrada
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!