Entretenimento

Indignada, Jojo Todynho sai em defesa de camelôs e cobra resposta de prefeito do Rio

Imagem ilustrativa da imagem Indignada, Jojo Todynho sai em defesa de camelôs e cobra resposta de prefeito do Rio
Antes da fama, Jojo trabalhou como camelô e, ao sair em defesa dos vendedores, ela acabou criticando o trabalho de alguns guardas municipais. Foto: Redes Sociais

Jojo Todynho ficou revoltada após ver um vídeo de um camelô sofrendo "opressão policial" na cidade do Rio de Janeiro. Em uma sequência de stories, a funkeira cobrou o prefeito Eduardo Paes e pediu respeito aos vendedores ambulantes.

"Como eu falei, eu estive no gabinete do prefeito e ele me falou que irá fazer algo que dê respaldo aos camelôs, pessoas que precisam trabalhar. Dói meu coração", declarou.

Antes da fama, Jojo trabalhou como camelô e, ao sair em defesa dos vendedores, ela acabou criticando o trabalho de alguns guardas municipais.

"Eu não vou generalizar, porque tem muito guarda municipal que trabalha corretamente, que são pessoas dignas. Mas também tem muitos que são vaga***. Tem uns que são uma raça desgraçada. Eu tenho ranço", destacou a funkeira, que ainda fez um apelo aos governantes.

"Vocês precisam ter respeito pelas pessoas, pelo trabalho dos outros. Qual o problema de vocês com os camelôs? Eu gostaria de entender! A gente está no meio de uma pandemia e as pessoas precisam trabalhar sem opressão. Esse auxílio emergencial não dá para nada. Camelô tem família, não é vagabundo. Camelô merece respeito".

< Covid-19: sanitização de ruas em São Gonçalo será retomada nesta quarta Desabamento de casa deixa mulher ferida no Jardim Catarina, em SG <