Denúncia

Influencer acusa rapper dos Racionais MC's de abuso sexual

Artista usou as redes sociais para se defender da acusação

Jukliana relata que não expôs antes, para não expor a filha
Jukliana relata que não expôs antes, para não expor a filha |  Foto: Rede Social
 

A influenciadora Juliana Thaisa está acusando o rapper Edi Rock, do Racionais MC's, de abuso sexual. A conselheira sexual usou as redes sociais, nesta terça-feira (21), para expor como o episódio a deixou marcada para o resto da vida.

Tentou abaixar minhas calças
 

"Eu tô um caos, não consigo sequer trabalhar. Estou desde março sem atender por causa das sequelas de uma violência que destruiu a minha vida. Estava bem, me recuperando das sequelas de outras violências e, quando veio mais essa última, me lasquei todinha. Vivendo de forma funcional, sem poder parar porque eu tenho uma filha incrível que merece ser cuidada da melhor forma possível. E por ela eu me mantenho sã, forte e de pé. Cansada de me perguntar se um dia isso tudo acaba, se realmente existe uma vida leve diante de 27 anos de violência física e sexual, porque, car****, começou aos 6 anos e não parou nunca mais. Cansada de militância, porque chega uma hora que você não tem mais força pra nada a não ser cuidar de si mesma e na condição de mãe solo, cuidar do meu grudinho", relatou em um trecho.

Leia +: Mônica Martelli é internada em hospital de Porto Alegre

Leia +: Arrependida, Gabi Martins vai tirar tatuagem feita para Tierry

Leia +: Cantor Ed Sheeran vai receber US$ 1 milhão em indenização

O desabafo foi longo e, durante sua narração, a influencer revela detalhes da violência que sofreu.

"Tem um pouco mais de 1 ano que fui violentada. Na época eu não expus pra preservar a minha filha, fiquei com medo. E a pouco tempo decidi expor tudo, tanto as violências do núcleo familiar, como a violência do cantor de rap. Eu estou cansada de conversar com jornalista, de buscar ajuda na mídia, de verbalizar inúmeras vezes todo o ocorrido e reviver as minhas dores. Inclusive em dias seguidos e as vezes mais de uma vez por dia. Pra no final, ouvir 'a direção não autorizou a denúncia pq o inquérito foi arquivado'. Mais de 90% dos estupros no Brasil não são condenados. A maioria dos abusos acontecem clandestinamente...Eu só tenho duas mãos, uma eu usei pra tentar segurar aquele nojento e a outra pra segurar minha calça que ele tentava abaixar. Queria o que? Que eu tivesse filmado? Eu não pude nem gritar pra não acordar minha filha e traumatiza-la. Inferno! Estou cansada de pedir ajuda à mídia, cansada de ver todos os processos de violência que eu tenho, arquivados. Não teve um, um sequer, que o agressor foi responsabilizado. Eu fui invalidada em todos os processos".

Depois do abuso, ele ainda ficou atrás de mim
 

Juliana ainda compartilhou imagens do boletim de ocorrência que abriu contra o artista, prints de uma conversa com sua irmã e uma suposta ligação que recebeu do rapper no dia seguinte ao abuso.

"Há filmagens da câmera de segurança do prédio e só eu sei a humilhação que passei pra conseguir essas imagens. Laudo psicológico, até porque no dia seguinte eu solicitei uma sessão de emergência, B.O, print pedindo socorro, print das ligações dele mesmo após o ocorrido porque ele ainda ficou atrás de mim. Inquérito arquivado e eu não fui ouvida. Eu não fui ouvida, eu não fui ouvida, eu não fui ouvida. Ele negou, e palavra dele foi validada. O sistema é patriarcal, machista, misógino e opressor...Se acontecer alguma coisa comigo, investiguem o Edi Rock. Existe um drive com todas as provas que não foram o suficiente para o Ministério Público. As pessoas certas já tem acesso".

Pronunciamento do rapper

Edi Rock também usou as redes sociais para negar as acusações de Juliana Thaisa.

Confira!

Salveee família! Sobre as acusações contra mim nas redes, já foi comprovado pela justiça que é MENTIRA! Os fatos expostos tornaram a narrativa apresentada ilegítima e caluniosa. Meus advogados cientes, tomaram as medidas cabíveis. Atenciosamente: Edivaldo Pereira Alves. Edi Rock, rapper
  

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Botafogo negocia com meia ex-Real Madrid e Bayern de Munique Vasco mira contratação de promessa uruguaia para reforçar o ataque <