Entretenimento

Internet especula parceria entre Pedro Sampaio, Luan e Anitta

Imagem ilustrativa da imagem Internet especula parceria entre Pedro Sampaio, Luan e Anitta
Pedro Sampaio e Luan em foto com mulher "misteriosa" Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (9), Pedro Sampaio e o cantor Luan postaram foto na mesma posição com uma mulher "misteriosa" de costas e a web vai à loucura deduzindo a participação de Anitta.

Que o Dj Pedro Sampaio vai lançar um single com o cantor Luan no próximo dia 11, todo mundo já sabe. A música se chamará "Larissa", fazendo a internet especular a participação da cantora Anitta, já que o nome do single é o nome de batismo da cantora.

Anitta já negou a participação, mas está ajudando a divulgar a música.

"Não, não tem música minha com o Pedro Sampaio vindo por ai para vocês escutarem".

respondeu anitta

Internautas então falam sobre uma possível participação de Anitta no clipe. Pedro Sampaio deu uma resposta a um fã da cantora, criando assim mais curiosidade para o lançamento.

Confira:

Foto: Reprodução/Instagram

Pedro Sampaio, Anitta e Luan dividem a mesma assessoria de imprensa, a BPMCom. Então vale ressaltar que o marketing em cima do single faz bastante sentido.

Tudo começou quando Pedro Sampaio compartilhou no Instagram fazendo uma tatuagem com o nome "Larissa". E então, a web lembrou de Larissa Macedo Machado, a Anitta. Em outra publicação o DJ fez uma ação na Praia de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, onde havia um cavalo branco em tamanho real estampado com o nome "Larissa" e a data de lançamento que será na próxima sexta feira (11).

Todos sabemos que como "marketeira" nata, Anitta não costuma dar tanta visibilidade para lançamentos de outros artistas quando não há o envolvimento da própria. Então, a cantora deixou um comentário sobre o cavalo branco ao ver a foto em outro perfil.

Foto: Reprodução/Instagram

Veja:

https://www.instagram.com/p/CIf5crlFUP2/
Foto: Reprodução/Instagram
https://www.instagram.com/p/CIjFfWXlgGQ/
Foto: Reprodução/Instagram

Pedro e Luan usaram suas redes sociais, nesta quarta-feira (9), para compartilharem uma foto quase que na mesma posição e com a mesma mulher.

O artista David Brasil, que é muito amigo da cantora, comentou em uma das publicações. "És tu Anitta?", escreveu.

Fãs que carregam o mesmo nome de batismo da cantora brincaram com a situação. "Obrigada, Pedro! Vou fazer uma pra você também", afirmou uma seguidora.

"Tatuou meu nome por que, senhor Pedro?", indagou outra.

Mas alguns seguidores já sabem que Anitta é "marketeira" profissional. "A fada do marketing ataca novamente! Vem música nova por aí…", comentou um seguidor.

< Fluminense desiste de duas contratações para 2021 Fiorentina confirma venda de Pedro ao Flamengo <