Esportes

Fluminense desiste de duas contratações para 2021

O Fluminense já deu início ao seu planejamento para a temporada de 2021. Na briga pela vaga na Libertadores, o clube já observa as carências do elenco e mapeia reforços no mercado. No entanto, o clube já desistiu de dois nomes fortemente especulados nas últimas semanas.

Imagem ilustrativa da imagem Fluminense desiste de duas contratações para 2021
Keko era uma alternativa do Flu para 2021. Foto: Flickr/Goiás

Trata-se do argentino Keko, atacante que disputa o Brasileirão pelo Goiás, e do uruguaio Nico López, ex-Internacional e hoje no Tigres, do México. O primeiro era um pedido de Odair Hellmann, técnico que deixou as Laranjeiras. Já o segundo, também indicado pelo ex-treinador, fez uma pedida inicial muito elevada e foi descartado pela diretoria.

O Tricolor chegou a fazer uma primeira investida por Keko, rejeitada pelos empresários do atleta por ser considerada muito baixa. O clube até preparava uma segunda proposta, mas desistiu diante da ida de Odair para os Emirados Árabes.

O Fluminense volta a campo no próximo domingo (13) no clássico contra o Vasco, em São Januário, em partida válida pela 25ª rodada. O clube ocupa a quinta colocação com 39 pontos ganhos, um a menos que o Grêmio, primeiro clube do G4.

< Durcésio afirma que há fundos estrangeiros interessados na S/A Internet especula parceria entre Pedro Sampaio, Luan e Anitta <