Esportes

Fluminense desiste de duas contratações para 2021

O Fluminense já deu início ao seu planejamento para a temporada de 2021. Na briga pela vaga na Libertadores, o clube já observa as carências do elenco e mapeia reforços no mercado. No entanto, o clube já desistiu de dois nomes fortemente especulados nas últimas semanas.

Imagem ilustrativa da imagem Fluminense desiste de duas contratações para 2021
|  Foto: Foto: Flickr/Goiás
Keko era uma alternativa do Flu para 2021. Foto: Flickr/Goiás

Trata-se do argentino Keko, atacante que disputa o Brasileirão pelo Goiás, e do uruguaio Nico López, ex-Internacional e hoje no Tigres, do México. O primeiro era um pedido de Odair Hellmann, técnico que deixou as Laranjeiras. Já o segundo, também indicado pelo ex-treinador, fez uma pedida inicial muito elevada e foi descartado pela diretoria.

O Tricolor chegou a fazer uma primeira investida por Keko, rejeitada pelos empresários do atleta por ser considerada muito baixa. O clube até preparava uma segunda proposta, mas desistiu diante da ida de Odair para os Emirados Árabes.

O Fluminense volta a campo no próximo domingo (13) no clássico contra o Vasco, em São Januário, em partida válida pela 25ª rodada. O clube ocupa a quinta colocação com 39 pontos ganhos, um a menos que o Grêmio, primeiro clube do G4.

< Durcésio afirma que há fundos estrangeiros interessados na S/A Internet especula parceria entre Pedro Sampaio, Luan e Anitta <