Entretenimento

Iris Stefanelli fala sobre Ariadna e leva fora de Angélica: 'Zero a esquerda'

Imagem ilustrativa da imagem Iris Stefanelli fala sobre Ariadna e leva fora de Angélica: 'Zero a esquerda'
|  Foto: Fotos: Rede Social
Iris Stefanelli leva invertida de Angélica Ramos. Fotos: Rede Social

A bomba quando explode é estilhaço para tudo que é lado, né, gente?! A ex-BBB Iris Stefanelli foi até as redes sociais para falar sobre a polêmica envolvendo Ariadna Arantes e citou Angélica Ramos.

Iris participou da atual edição de "No Limite" e resolveu soltar o verbo sobre um assunto que causou frisson na internet: "como Ariadna teria outras opções ao invés da prostituição". Iris afirmou durante sua participação no reality de sobrevivência que Ariadna, a primeira mulher transsexual a participar do "BBB", tinha a opção de não se prostituir.

Ariadna, com paciência, tentou explicar para Iris que ela era privilegiada por ser uma mulher cis, branca, loira e de olhos claros. E nesta segunda-feira (7), a loira falou abertamente sobre o tema pela primeira vez.

"Todo mundo fala: ‘Íris, passa um pano nisso, deixa isso passar batido’. Mas, gente, eu não estou aguentando, porque está me fazendo mal. Se eu falo para uma pessoa que ela não tem opção de vida, que ela tem que se prostituir, o que o Brasil ia falar para mim?", indagou.

A loira ainda deixa claro que esse assunto ainda não desceu e que essa história fez um estrago em sua família.

"Essa história fez um estrago na minha família. Ainda não me desceu essa história. Se eu falo que a pessoa não tem opção: 'Isso mesmo, tem que se prostituir', eu iria apanhar igual a um cachorro do Brasil. Aí, eu falo, 'não, tem opção, tem saída, tem que acreditar…' Mesmo assim tomei pancada, injustiça das grandes, mas eu aguentei calada, porque eu tenho um trabalho maravilhoso", disse.

Mesmo não tendo autorização para falar sobre o irmão, que é dependente químico, Iris o usa como exemplo.

"As pessoas que são atacadas na internet sofrem problemas seríssimos como depressão, suicídio. Isso é muito sério! Meu irmão é dependente químico, tinha sete meses, contados os dias, que ele estava limpo e ele já ia sair da clínica, depois dessa injustiça que ele viu que eu passei com essa história, ele ficou tão transtornado, que ele recaiu", contou.

A ex-BBB chegou a criticar a postura da ex-participante do "No Limite", Angélica. A loira afirmou que era provocada por ela no jogo, mas que ficou chateada depois da participação no programa "Encontro", da apresentadora "Fátima Bernardes.

"Outra coisa que me doeu muito…Imagina você ver uma mulher negra e uma mulher trans te julgando, e te chamando de fada sensata. A Angélica pegou o gancho da Ari e falou: 'Vou crescer em cima dessa loira, né?! Aí foi covardia, né, gente? Fiquei tão mal, chorava de desespero. Injustiça das brabas", afirmou.

Sem perder tempo, Angélica Ramos se pronunciou e mandou um recado daqueles para loira:

"Eu acabei de ver que a senhora Iris Stefanelli me citou nos stories dela. Falando que eu peguei um gancho na história de vida da Ari para subir em cima dela. Vocês contam ou eu conto? Eu nem notava a dona Iris. Tipo, zero a esquerda. Errou, amor, ok. Mas ficar persistindo no erro. Iris, toma vergonha nessa sua carinha loira. É isso que você tem que fazer: se retratar, só isso".

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Itaboraí inicia última fase de vacinação contra gripe Conselho de Ética aprova cassação do mandato de Flordelis <