É o fim

Irmã de Deolane xinga Babi após final de 'A Fazenda 14'

Advogada disparou acusações contra o reality

Bárbara Borges venceu "A Fazenda 14' com mais de 60% dos votos
Bárbara Borges venceu "A Fazenda 14' com mais de 60% dos votos |  Foto: Rede Social
 

Seria cômico, se não fosse desrespeitoso! A Família Bezerra não perde a oportunidade de ficar quieta. Após a final de 'A Fazenda 14' nesta quinta-feira (15), que consagrou Bárbara Borges como campeã da edição, a irmã de Deolane Bezerra, Dayanne Bezerra, recorreu às redes sociais para soltar acusações contra o reality, e claro, disparar ofensas a Babi.

Todo mundo já sabia que a Paquita do capeta ia ganhar Dayanne Bezerra, Advogada

"Estou usando esse filtro em homenagem às pessoas que votaram na Bia. Todo mundo já sabia que a Paquita do capeta ia ganhar. Eu não perdi um segundo, não sou boba nem nada. Fui para o cinema com as minhas filhas, aquilo tudo é uma falcatrua", disse a advogada.

Podíamos colocar 1000 notebooks, contratar 100 mil pessoas, e assim mesmo ela iria ganhar Dayanne Bezerra, Advogada

Como se não fosse o suficiente, a doutora continua suas acusações, e na sequência deixou claro que quem decide quem ganha ou perde é o diretor do reality, Carelli.

Leia +: Foi justo Bárbara Borges vencer 'A Fazenda 14'? Vote!

Leia +: Após internação em SP, filha de Cazarré é transferida para o Rio

Leia +: Ano dela! Anitta brilha em apresentação americana; veja vídeo

"Ai gente, não venham me dizer que estão surpresos da Paquita ganhar. Podíamos colocar 1000 notebooks, contratar 100 mil pessoas, e assim mesmo ela iria ganhar. Quem ganha essa farsa de programa é quem o farsante do Carelli escolhe. Eu já sabia que ela era a escolhida, mas fui proibida de falar isso. Eu não consigo entender a surpresa de vocês", finalizou Dayanne.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Atacante Pedro Raul fecha com o Vasco até 2025 Samba e Carnaval são debatidos durante seminário em Maricá <