Desabafo

Irmão de Rodrigo Mussi relata ataques de 'pessoas e família'

Situação foi apontada pelas redes sociais

Diogo Mussi acompanhou todo o processo de recuperação do irmão
Diogo Mussi acompanhou todo o processo de recuperação do irmão |  Foto: Via Redes Sociais
 

Após a repercussão da entrevista do ex-BBB Rodrigo Mussi ao programa Fantástico neste domingo (29), o irmão dele, Diogo Mussi, veio até as redes sociais nesta segunda-feira (30) para relatar os ataques que sofreu de 'pessoas e família' durante o processo de recuperação de Rodrigo. 

O irmão do ex-BBB, que acompanhou todo o seu processo de recuperação e postava, constantemente, boletins sobre o estado de saúde do Rodrigo, desabafou nas redes sobre o quanto viveu momentos de tensão e críticas.

"Fiz absolutamente tudo o que pude, mesmo sendo atacado por algumas pessoas e alguns familiares, segui fazendo o que devia ser feito e 'devolvo' sua vida da melhor maneira que consegui", escreveu Diogo.

Irmão do ex-BBB, que acompanhou todo o seu processo de recuperação e postava, constantemente, boletins sobre o estado de saúde do Rodrigo
  

Leia+: Ex-BBB Rodrigo Mussi diz ter sido abusado pela babá aos 5 anos

Durante entrevista ao Fantástico, Rodrigo contou que veio de uma realidade muito difícil, e que passou por diversos problemas familiares, presenciando agressões entre seus pais e até mesmo sofrendo abusos da sua babá.

Ao lado de um totem do ex-BBB e com o outro irmão, Rafael Mussi, Diogo desejou melhoras ao primogênito, que segue motivado a se recuperar o mais breve possível.

O irmão também desejou melhoras ao primogênito
O irmão também desejou melhoras ao primogênito |  Foto: Via Redes Sociais
  

"Espero, do fundo do meu coração, que você voe muito alto. E que a pior fase da sua vida já tenha passado, como você diz. Te amo", finalizou.

< Diretor de 'A Grande Família' e 'Tapas e Beijos' deixa a Globo Os reis julgadores <