Fantástico

Ex-BBB Rodrigo Mussi diz ter sido abusado pela babá aos 5 anos

Ele ainda se recupera do grave acidente que sofreu em São Paulo

Rodrigo revelou que emagreceu 26 kg durante sua internação. Mas já recuperou 20 kg
Rodrigo revelou que emagreceu 26 kg durante sua internação. Mas já recuperou 20 kg |  Foto: Reprodução/TV Globo
 

O ex-BBB Rodrigo Mussi revelou ao Fantástico deste domingo (29) traumas do passado, e disse que sente gratidão pela segunda chance. Ele ainda se recupera do grave acidente de carro que sofreu em São Paulo no mês de março. O artista passou 29 dias na UTI.

"Eu nasci em um lar bem difícil, de pais que se agrediam na minha frente. Chegavam bêbados. Minha mãe ia trabalhar e deixava eu com uma mulher que abusava de mim, na época”.

Ao repórter Maurício Ferraz, Rodrigo revelou que ele tinha cerca de 5 anos de idade, quando a babá começou a abusar sexualmente dele. A violência durou quase três anos, segundo ele.

“Tenho algumas lembranças desse abuso. Umas das poucas coisas que eu tenho da infância. Não sei como que a gente cresceu. Isso daí foi muito difícil", recorda.

A reportagem também exibiu um discurso pra lá de emocionante do apresentador Tadeu Schmidt. 

“Rodrigo, querido! Que bom te ver assim. Eu aprendi a dizer uma frase que levava uma notícia triste para as pessoas, a frase que elimina do programa dizendo: “Quem sai hoje é você, Fulano”… Mas hoje eu quero fazer uma adaptação nessa frase, porque é para uma pessoa muito especial. Um cara que deixou uma impressão muito boa em todo mundo que viu pela TV, mas especialmente em quem o conheceu pessoalmente", disse.

Schmidt continuou. "Eu digo por mim, fiquei encantado com a simplicidade, humildade, foco, a determinação desse rapaz. Por isso eu quero dizer: Quem sai agora é você, Rodrigo. Sai do hospital para recuperar o mundo, sai com a caneta nas mãos e o livro da sua vida aberto para você escrever uma linda história. Aproveite Rodrigo, seja muito feliz, querido”, finalizou.

Também foi mostrado alguns trechos de Rodrigo fazendo fisioterapia. Além de depoimentos de familiares e amigos, entre eles da ex-BBB Viih Tube.

Rodrigo revelou que emagreceu 26 kg durante sua internação. Mas já recuperou 20 kg. No bate-papo, ele contou sobre as cirurgias e o processo no hospital.

< Bandidos levam R$ 5 milhões em joias e dinheiro de Carlinhos Maia Criança fica presa em guarda-volumes; vídeo mostra resgate <