Cinquentou

Ivete Sangalo celebra 50 anos e recebe mensagens de amigos

A baiana vai comemorar seu aniversário com show ao vivo

Cantora fará especial de 50 anos
Cantora fará especial de 50 anos |  Foto: Reprodução/ instagram
 

'Cinquentou', e vai rolar a festa! Ivete Sangalo comemora 50 anos nesta sexta-feira (27). A baiana vai comemorar com o público, amigos e familiares. Nas redes sociais, o assunto do dia são as mensagens de felicitações à 'Rainha do Brasil'. 

A cantora preparou um baita show para comemorar mais um ano de vida. O 'Especial Ivete 50 anos' vai acontecer em Juazeiro, na Bahia.  A festa terá transmissão ao vivo pela TV Globo e Multishow, logo após a novela Pantanal.

Uma das surpresas da festa, será o filho mais velho de Ivete, Marcelo, de 12 anos, que comandará os instrumentos musicais. 

Muito querida e amada por seus amigos, 'Veveta'  está recebendo várias mensagens pelo Instagram. Uma delas é da cantora e amiga Vanessa Da Mata: "Que coisa mais linda a sua existência! Comemore 'mto'. Que Deus te dê saúde luz proteção por aí, 'dindin' e 'mto mto' momento delicioso com sua família linda! Beijo te amo" 

Quem também deixou sua dedicatória foi o Padre Fábio de Melo com um lindo texto reverenciando a trajetória de vida da cantora. "Ela sorri como quem conhece os segredos do mundo. Abriga em si o dom sublime de semear alegrias, de fazer tremer o chão, de levantar poeira" postou. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Padre Fábio de Melo (@pefabiodemelo)

< Vereador Gabriel Monteiro sofre derrota na Justiça do Rio 'Golpista do amor' é preso depois de ameaçar a própria mulher <