Entretenimento

Ivete Sangalo comanda o novo reality da Globo

Imagem ilustrativa da imagem Ivete Sangalo comanda o novo reality da Globo
Novo reality show vai ao ar nesta terça (10). Fotos: Divulgação

A partir desta terça-feira (10), vai ao ar na Rede Globo o novo reality show "The Masked Singer Brasil", apresentado por Ivete Sangalo. O programa surgiu em 2019 como "King of Mask Singer", em um canal sul-coreano. Em 2020 chegou à Inglaterra, na emissora ITV e desde então tem se tornado um sucesso em todos os países por onde passa.

Com uma proposta bem diferente, o reality show mostrará a cada semana, um grupo de celebridades mascaradas que se apresentarão enquanto os jurados tentam desvendar quem eles são. Os dois menos votados se enfrentam num duelo e aquele que não for escolhido pelos jurados tira a
máscara, revelando sua identidade.

Dentro da dinâmica da atração, as celebridades convidadas são disfarçadas com fantasias que além de estarem ligadas ao folclore e à cultura brasileira, dão pequenas pistas de quem elas podem ser. Mesmo assim, ainda é um desafio descobrir quem de fato está por trás de toda a caracterização.

Taís Araújo, Rodrigo Lombardi, Simone (da dupla com Simaria) e Eduardo Sterblitch compõem o time de jurados, sendo eles os responsáveis por definir quem segue na competição e quem será desmascarado. Nos bastidores, a digital influencer e ex-BBB Camilla de Lucas mostrará todos os detalhes da produção, que vai dos bastidores da fantasia até a performance no show.

O reality será exibido toda terça-feira após a novela das 21h e terá nove episódios nesta temporada.

Nascido em Goiás e morando no Rio de Janeiro, Fausi Humberto já atuou como promoter de eventos produzindo espetáculos teatrais, mergulhou fundo no mundo das celebridades, fez marketing e agora se aventura no mundo cinematográfico. Seu hobby é falar da vida dos famosos.

< Pagamentos com cartões crescem 52% no segundo trimestre de 2021 Sol e calor devem se manter até quinta em Maricá e região <