Saúde
Ivete Sangalo vai a médico para tratar sequela da Covid-19
Cantora disse sofrer com a perda do cabelo
A cantora Ivete Sangalo mostrou em seu Instagram o início do tratamento com a médica dermatologista, Mirella Pelissari, para tratar da queda capilar após ter contraído a Covid-19.
Leia + Ivete Sangalo surge operada e tranquiliza fãs: 'Zero bala'
Estou aqui com a Doutora Mirella, que está cuidando do meu cabelo, porque eu quero ficar muito cabeludinha para vocês. Porque depois da Covid eu acho que o cabelo cai
"Bom dia, estou aqui com a Doutora Mirella, que está cuidando do meu cabelo, porque eu quero ficar muito cabeludinha para vocês. Porque depois da Covid eu acho que o cabelo cai. Está todo mundo com o cabelo caindo depois da Covid?", questionou a cantora à médica, que explicou: "Cai. Nem todo mundo, mas a maioria."
Pesquisadores de universidades dos Estados Unidos, do México e da Suécia, apontaram a queda de cabelo entre os cinco sintomas mais relatados por pacientes após a recuperação da doença
Segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), pesquisadores de universidades dos Estados Unidos, do México e da Suécia, apontaram a queda de cabelo entre os cinco sintomas mais relatados por pacientes após a recuperação da doença.
Um estudo com mais de 48 mil pacientes foi realizado e apontou que dentre as sequelas mais recorrentes, surgiram: fadiga (58%), dor de cabeça (44%), dificuldade de atenção (27%), perda de cabelo (25%) e falta de ar (24%).
Cirurgia
Na última sexta-feira (12), Veveta compartilhou com seus seguidores que precisou passar uma cirurgia no braço direito depois de quebrar o punho em um passeio de esqui durante uma viagem ao Chile.
"Sucesso total na cirurgia ! Obrigada ao Dr Paulo Fiuza e sua grande experiência ,toda sua equipe, todos os enfermeiros e profissionais por todo cuidado e carinho!!! Mainha ta zero bala", escreveu a cantora de 50 anos em sua rede social.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!