Skip to content

Entretenimento

Jade Picon rebate críticas sobre aparência: ‘Cuida do seu rosto’

Redação | Publicado em:

Redes Sociais

 





image


generate image?eliteImageId=43224&web=true&timestamp=1664562185484



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:


  

A influenciadora Jade Picon, de 21 anos, abriu uma caixa de perguntas em seu Instagram, na noite desta quinta-feira (29). Entre as perguntas, surgiu uma a respeito de seu rosto, e a jovem não gostou. “Cuida do seu rosto, que eu cuido do meu”, rebateu ela. 

“Eu estava vendo a caixinha e vi muita coisa falando: ‘O que aconteceu com o seu rosto?’. Gente, absolutamente nada. Eu emagreci cinco quilos desde eu eu saí da casa [do ‘BBB’]”, começou explicando a atriz. 

Ela ainda comentou sobre como se sente lendo várias vezes o mesmo comentário. “Eu juro que é desgastante ter que ficar lendo. Há cinco meses, eu lia totalmente o contrário, tipo: ‘O que aconteceu com o seu rosto?’, só que de uma outra forma. Você percebe que se você não cuida da sua saúde na internet você fica doente ou você desconfigura a sua cara com procedimentos, entendeu?”, continuou. 

A ex-sister falou a respeito de sua rotina, o que explicaria os cinco quilos que emagreceu. “Eu emagreci cinco quilos desde que saí da casa. Vocês me acompanham e me veem treinar, correr, todo o meu corpo mudou, e o rosto acompanhou, mas é muito chato fazer essa pergunta para alguém. Você pode mexer com alguma insegurança da pessoa. Cuida do seu rosto, que eu cuido do meu”, finalizou.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Ator de 'A Viagem' é investigado por violência doméstica contra ex-namorada
Celebridades

Ator de ‘A Viagem’ é investigado por violência doméstica contra ex-namorada

Militar da Marinha é preso pela PF em operação contra fraude na compra de armas
Segurança Pública

Militar da Marinha é preso pela PF em operação contra fraude na compra de armas

Rio

Após dois dias preso, cão é resgatado de paredão rochoso em Nova Friburgo

Bombeiros encontram corpo após lancha bater em pedras no Rio
Interior

Corpo de piloto desaparecido após acidente de lancha é encontrado na Costa Verde do Rio