Entretenimento

Jade Picon se pronuncia após ser acusada de trair João Guilherme com Gui Araújo

Imagem ilustrativa da imagem Jade Picon se pronuncia após ser acusada de trair João Guilherme com Gui Araújo
|  Foto: Foto: Rede Social
Jade Picon se pronuncia sobre acusação de traição. Foto: Rede Social

Gente, quando a gente acha que não pode piorar, piora! Jade Picon usou as redes sociais, na noite desta quinta-feira (21), para se pronunciar, após ser acusada de trair João Guilherme com Gui Araújo. Jade foi clara e disse que está solteira e que não irá permitir mentiras e comentários machistas a seu respeito.

A polêmica envolvendo a influenciadora surgiu durante a madrugada de quinta-feira (21), quando o confinado de 'A Fazenda', Gui Araújo, comentou sobre um romance secreto com a irmã de Leo Picon. Segundo Gui, a relação é mais proibida que ele tem fora do reality.

"Tem uma que é a mais proibida de todas", disse Gui em um bate-papo com Dynho Alves e Sthefane Matos. E para não citar o nome da blogger, o ex-affair de Anitta "escreveu" com os dedos na perna do marido de MC Mirella, o problema é que os internautas conseguiram decifrar qual era nome, e então a bomba estourou.

Após o ocorrido, a web começou a questionar se a blogueira havia traído João Guilherme com Gui Araújo. Através do Twitter, Jade não confirmou e nem negou os boatos, mas fez uma declaração, deixando claro que ela tem o direito de fazer o que bem quiser da vida.

"Tô aqui pra deixar claro, sem nenhuma possibilidade de criarem uma narrativa diferente, encerrei um ciclo de três anos da minha vida, um namoro maravilhoso que me ensinou muito, mas o que acontece na minha vida solteira só cabe a mim e nela eu sou livre para fazer o que eu quiser.

Recentemente vejo meu nome envolvido em uma série de especulações e notícias que nem sempre têm o mínimo de compromisso com a realidade que vivo e muitas vezes acabo me sentindo obrigada a posicionar minha verdade.

Aos 20 anos, vi que viver para provar sua verdade para os outros é uma prisão e não vou me colocar nesse papel. Minha consciência está limpa. Acho natural que falem sobre minha vida mas não esperem meu posicionamento sobre tudo que falam.

Não vou dar espaço para julgamentos, mentiras e comentários machistas.

Sou jovem, independente, solteira e não faço mal a ninguém. Estou em uma fase nova, me aventurando, me descobrindo e muito feliz. Sou grata DEMAIS por todo o amor que venho recebendo nesses 12 anos de internet, é isso que me dá força e é isso que eu escolho focar todos os dias".

Jade Picon

< Setor de eventos ganha novo fôlego com Cartão Verde em Niterói Operação contra fraudes no INSS e Caixa Econômica em Niterói <