Viralizou
Janela do avião: envolvidas em polêmica 'tretam' ao vivo na TV
Episódio ganhou grande repercussão nas redes sociais
O clima esquentou no programa SuperPop, apresentado por Luciana Gimenez na RedeTV!, nesta quinta-feira (12). Tudo isso por conta de uma tensa discussão entre Jeniffer Castro, famosa por se envolver em uma polêmica viral relacionada à janela de um avião, e Aline Rizzo, mãe da criança que se tornou o centro da briga.
Durante a atração, as duas trocaram farpas ao vivo, expondo seus pontos de vista sobre a situação e as cobranças feitas pela mãe da criança.
No SuperPop, Aline explicou suas atitudes em relação à polêmica e aproveitou para fazer um esclarecimento importante. Ela reiterou que não tinha rancor de Jeniffer, mas deixou claro sua frustração com a falta de um pronunciamento público da bancária.
“Quero pedir que as pessoas entendam que eu não sou inimiga da Jeniffer, não tenho raiva dela. Eu esperava que ela falasse, na primeira oportunidade, por ser mãe. Não estou exigindo da Jeniffer, a obrigação de falar era da Eluciana [mulher que filmou]. Jeniffer, eu desejo que você siga sua carreira, não desejo o seu mal”, disse Aline, de forma serena, no início da conversa.
No entanto, Jeniffer, que já havia dado algumas declarações públicas sobre o episódio, discordou das palavras de Aline. Em tom firme, a bancária rebateu.
“Não é isso que eu vejo, porque você está cobrando de mim um pronunciamento e tem que cobrar é da outra pessoa. Eu não pedi para gravarem vídeo meu e jogarem na internet. Você tinha que pedir à pessoa que gravou, o pronunciamento. Não era eu”, retrucou Jeniffer, demonstrando desconforto com a cobrança de Aline.
Aline, por sua vez, manteve sua postura e argumentou que, embora tivesse feito o pedido de explicações à mulher que filmou a briga, sentia que Jeniffer também deveria se pronunciar, já que teve a chance de fazê-lo ao vivo, durante sua participação no programa.
“Sim, e por que você está só batendo na tecla de que eu que tinha que fazer o pronunciamento?”, questionou Jeniffer, em tom de provocação.
A discussão se intensificou quando Aline reafirmou sua posição, dizendo: “Eu pedi para as duas. Você teve oportunidade de esclarecer os fatos, porque estava no programa”.
Jeniffer, por sua vez, insistiu que a responsabilidade deveria recair sobre a pessoa que gravou e viralizou o vídeo, não ela, que se viu no centro da polêmica de forma inesperada.
O caso
O episódio ganhou grande repercussão nas redes sociais, onde Jeniffer foi filmada em uma discussão com uma família durante um voo. O vídeo, gravado por uma outra passageira, acabou viralizando e gerando uma série de debates sobre o comportamento de Jeniffer, a presença da criança no episódio e as atitudes tomadas pelas partes envolvidas.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!