Entretenimento

João Vicente fala sobre receber nudes: 'Adoro, agradeço'

Imagem ilustrativa da imagem João Vicente fala sobre receber nudes: 'Adoro, agradeço'
João Vicente fala sobre receber nudes. Foto: Rede Social

Tô em CHO-QUE! Em entrevista recente, o apresentador e ator João Vicente declarou que é assediado e recebe muitos nudes dos seguidores e fãs. Eu não vou mentir, adorei o babado!

"Pode ser que um dia apareça um print meu falando ‘nossa, que delícia’. Qual o problema? O sexo é lindo. Sexualidade é a coisa mais linda do mundo”, falou ele e complementou: “Problema é se essa menina fosse minha funcionária ou menor de idade".

O artista falou sobre receber esse tipo de conteúdo nas redes, e sem pestanejar, disse que adora receber nudes.

"Mandam. Eu recebo muitas nudes. Eu gosto de receber nudes. Adoro, agradeço. Mas acho que é normal, pessoa pública é assim, existe essa coisa meio de mitificar. Tem assédio, sim. Antigamente, e é uma coisa que eu não faço mais, eu me sentia obrigado a pegar todo mundo que queria me pegar, toda mulher que eu achava interessante, gata", afirmou.

João ainda relata que atualmente isso é coisa de homem inseguro e que hoje costuma dizer o "não", além de falar sobre seu amadurecimento.

"É, mas de homem inseguro na verdade. Hoje eu já falo ‘não’. Outro dia estava conversando com uma menina, e ela falou ‘vamos sair’. Ela é uma artista, gostava do trabalho dela e do que falava, mas não era isso. Mas tem essa obrigação: você gosta da pessoa, é uma mulher, você é um homem, vocês são heterossexuais, vocês têm que transar. Lembro de pensar ‘há dois anos eu me sentiria obrigado a transar com ela, hoje eu não me sinto. Eu amadureci. Eu entendi o meu desejo. Quero uma mulher que me atraia para aquilo e não porque ela está ali", finalizou.

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Mar de ressaca e temperaturas baixas em Maricá Vasco vence 'clássico' e anuncia a contratação do técnico Lisca Doido <