Bandeira branca

Jojo Todynho e MC Gui encerram treta antiga: 'ele me pediu desculpas'

Funkeiros parecem terem se acertado

Famosos selaram a paz na festa de Ludmilla
Famosos selaram a paz na festa de Ludmilla |  Foto: Rede Social
 

A paz parece estar reinando! Jojo Todynho usou as redes sociais nesta terça-feira (26), para declarar que os problemas entre ela e MC Gui estão sanados.

A campeã de 'A Fazenda' apareceu ao lado do funkeiro na festa de aniversário da cantora Ludmilla, e conversaram para encerrar qualquer tipo de briga entre os dois, e Jojo explicou por stories do Instagram que está tudo bem.

"A vida, muitas das vezes, nos dá oportunidade de resolver as coisas e, pessoalmente, o cara a cara é sempre muito importante. Pedi desculpas para o Guilherme, ele me pediu desculpas, e está tudo certo...Acabou a história, acabou hater, o que um falou ou deixou de falar, assunto zerado e encerrado". O MC por sua vez, responde: "Quem sou eu para desculpar. Está tudo certo".

Entenda

O babado entre os dois é uma treta antiga e teve início em 2019, quando MC Gui debochou de uma criança que estava em um parque na Disney, e fez uma comparação a peruca que a menina usava a um personagem da animação "Mostros S.A". A funkeira saiu em defesa da criança e disse que ela estava fazendo quimioterapia por causa de um câncer e por essa razão não possuía cabelo.

Então, ambos travam uma guerra nas mídias desde então e vinham trocando farpas na web, mas a briga ficou séria mesmo quando o cantor entrou para o reality, "A Fazenda", e Jojo organizava mutirões para eliminá-lo. A briga fiou tão séria que foi parar na justiça e rendeu alguns processos à funkeira. Em uma entrevista cedida há algum tempo, o funkeiro comentou sobre as medidas legais que tomou contra Jojo.

"Deixa ela lá tranquila, que tem uns papéis lá para ela ler. Quando eu falei isso, que se ela não parasse, que eu ia começar a falar também que eu tinha algumas coisas, ela falou para conversar com ela e o assessor juridicamente. Mas eu já estava preparando também um processo contra ela desde o episódio da Disney, porque ela me difamou, me ofendeu diversas vezes, me ameaçou que se me encontrasse me daria um murro na minha cara".

< Mister na área! Ex-técnico do Fla, Jorge Jesus já está no Rio Vitória de Arthur Aguiar divide opiniões do público nas redes; confira <