BBB 22

Vitória de Arthur Aguiar divide opiniões do público nas redes; confira

Ator teve índice de rejeição alto

Novo milionário do Brasil
Novo milionário do Brasil |  Foto: Reprodução / Instagram
 

O vencedor do BBB 22, Arthur Aguiar, deixou as redes divididas entre quem aprovou a vitória e parte que não concordou. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Big Brother Brasil (@bbb)

De um lado, a torcida a favor do 'pãozinho', que acharam merecido levar o prêmio de  R$1,5 milhão, pois o ator teria enfrentado todo o quarto do lollipop, falado muito bem em todos os  jogos da discórdia, além de ter mandado bem nas provas, se tornando anjo e líder. Levando em consideração também todos os paredões que enfrentou, inclusive o paredão falso. Entrou na casa como um homem 'cancelado' e ao longo de sua trajetória conquistando o público, resultando no vitória do reality. 

Por outro lado, parte do público considerou o pior finalista do BBB. Achavam que ele era forçado e manipulador, gerando diversas vezes discussões desnecessárias, que colocava seus companheiros de quarto em situações constrangedoras. Também abordaram o fato dele ser egocêntrico e só pensar em seu bem estar. Além dos boatos de que a torcida do ator tenha utilizado robôs para a votação. Alguns internautas ainda compararam ele com antigos participantes, mas especificando que ele foi sim, o pior vencedor da história do reality. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por A Gossipinha Tá ON! (@gossipinhaon)

< Jojo Todynho e MC Gui encerram treta antiga: 'ele me pediu desculpas' Acidente deixa PM morto e viatura destruída no Rio <