Alegria
Jornal quebra protocolo para receber repórter aéreo de volta
Genilson Araújo estava afastado desde dezembro de 2023
O repórter aéreo Genilson Araújo voltou ao telejornal Bom Dia, Rio, da TV Globo, na manhã desta quarta-feira (29), após quase seis meses afastado, devido ao tratamento de um câncer na região das amígdalas.
Para o retorno triunfal, a produção do programa preparou várias surpresas, entre bolo decorativo e mensagens de carinhos.
“Eu achava que ia ficar quietinho, falei: vou chegar na minha, vou retomar a minha vida”, sintetizou Genilson.
Leia+: Repórter aéreo da Globo anuncia volta após câncer; vídeo
Leia+: Repórter aéreo da Globo começa quimioterapia: 'Um dia de cada vez'
Leia+: Repórter aéreo da Globo revela grave doença e passa por cirurgia
O jornalista também compartilhou a ansiedade em voltar ao trabalho. “Ninguém dormiu lá em casa essa noite. Eu fiquei tenso, preocupado, achando que ia perder a hora”, brincou.
Na edição desta quarta, o apresentador Flávio Fachel quebrou o protocolo e ‘comandou’ o jornal como repórter, fora do estúdio, no hangar onde fica estacionado o Globocop. Ele também fez o sobrevoo ao lado do veterano.
“Cadê o Genilson Araújo? Olha quem está aqui! Seja bem-vindo, me dá um abraço”, disse Fachel, ao surpreender o colega.
Genilson Araújo se afastou em dezembro do ano passado, quando precisou se submeter a uma cirurgia de urgência devido à gravidade da doença.
Ele tem sido uma figura querida pelos telespectadores, conhecido por acompanhar, do Globocop, o movimento dos cariocas pela cidade e seus arredores.
“Dia extremamente especial”, comentou a apresentadora Silvana Ramiro.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!