Acusação

Jornalista diz ter sido agredido por segurança de Bruna Marquezine

Atriz foi abordada por repórter na saída do Lollapalooza

Caso aconteceu no último domingo e foi exposto pelo jornalista nas redes
Caso aconteceu no último domingo e foi exposto pelo jornalista nas redes |  Foto: Reprodução/Instagram

O jornalista Fofoquito, conhecido por sua participação no programa "Fofocalizando" do SBT, foi agredido por seguranças enquanto tentava entrevistar Bruna Marquezine e Sasha Meneghel no Lollapalooza, que ocorreu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, no último domingo (24).

As duas celebridades estavam deixando o estande de um dos patrocinadores do festival de música quando o repórter as abordou. No entanto os seguranças não permitiram que ele se aproximasse para realizar a entrevista.

Leia+: 'Gostosa é assim", rebate Maiara sobre críticas de emagrecimento

Leia+: Professora de ioga abre o coração sobre relação com ex de Sandy

Leia+: Filha de Léo Santana se emociona ao encontrar Ivete; vídeo

O momento citado pelo jornalista foi capturado pelas câmeras do programa. "Não é assim não, tem que ter educação pô", protestou o repórter, sendo empurrado pela equipe de segurança do evento.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por fofoquito (@fofoquitoo)

No vídeo, é possível observar Bruna e Sasha apenas cumprimentando o jornalista. Ao término da gravação, um membro da equipe solicitou que ele se afastasse, pois Marquezine "estava muito nervosa".

"Agora me fala pra que tudo isso de segurança?", disse o jornalista na legenda da postagem. "Agora me fala, pra que tudo isso de segurança?".

< Rio pode ter Dia do Torcedor Vascaíno; saiba mais sobre iniciativa Endrick marca novamente, e Brasil empata com a Espanha <