Novidade

Jovem atriz Jenna Ortega dá vida à Wandinha Addams

Plataforma de streaming lança teaser com visual da artista

A série vai acompanhar a caçula da família Addams pela primeira vez como uma adulta
A série vai acompanhar a caçula da família Addams pela primeira vez como uma adulta |  Foto: Divulgação
 

A filha de Mortícia e Gomez Addams já tem nova identidade. A Netflix liberou a novidade nesta segunda-feira (6) e a atriz Jenna Ortega conhecida por participar de 'You' e do novo 'Pânico', é quem dá vida a personagem.

A série vai acompanhar a caçula da família Addams pela primeira vez como uma adulta. Na trama, ela é uma estudante universitária e que terá alguns desafios pela frente: dominar suas habilidades psíquicas emergentes, investigar uma onda de assassinatos que aterroriza a cidade local e resolver um mistério sobrenatural que envolveu seus pais 25 anos atrás. Tudo isso acontece enquanto ela navega em novos e complicados relacionamentos, sem perder suas adoráveis e irritantes características mórbidas.

Com o roteiro, Alfred Gough e Miles Millar, dupla que criou 'Smallville' e o clássico cineasta e produtor Tim Burton, de 'Edward Mãos de Tesoura', 'Alice no País das Maravilhas' e 'A Fantástica Fábrica de Chocolate', vai dirigir os episódios e também produzir a atração.

< Ator Marcos Oliveira faz desabafo nas redes: 'Não esqueçam de mim' Família teme possível morte de brasileiro na Ucrânia <