Emoção

Ator Marcos Oliveira faz desabafo nas redes: 'Não esqueçam de mim'

Artista vem enfrentando dificuldades por conta de doença

Ator está com fístula na uretra
Ator está com fístula na uretra |  Foto: rede social
 

Marcos Oliveira, ator que deu vida ao Beiçola de "A Grande Família" voltou a emocionar fãs e amigos ao contar sobre sua atual situação financeira e seus problemas de saúde.

O ator tem enfrentado uma fístula na uretra, desde 2016. Por conta da doença, está desempregado nos últimos anos. Em entrevista ao "Domingo Espetacular" na Record, Oliveira pediu para que os fãs não se esquecessem dele e que desejava voltar o mais rápido possível aos trabalhos. 

Ator disse que está tomando cerca de 40 medicamentos por dia
  

Leia + 'Beiçola' pede ajuda na internet: 'Preciso comprar comida' 

Durante a entrevista, Marcou explicou sobre seus problemas de saúde. O ator está aguardando a cirurgia para remover a fístula. Entretanto, só poderá passar pelo procedimento cirúrgico quando sua glicemia, que está alta, for controlada. Ele usa o Sistema Único de Saúde (SUS) e explicou que está tomando cerca de 40 medicamentos por dia. 

O comediante ainda falou que não vê a hora de voltar a alegrar as pessoas com seu trabalho. "Quero lutar pra resolver tudo isso e voltar a cantar, interpretar e fazer as pessoas ficarem felizes", disse. 

Estou aqui, ainda vivo, ainda respiro, mas logo logo vou tá bom, salvo, com capacidade para fazer o meu trabalho. Não esqueçam de mim, gente, ainda quero trabalhar muito porque tenho muita vida pra dar Marcos Oliveira, ator
  

Marcos Oliveira, na semana passada, postou em suas redes sociais pedindo ‘pix’ de ajuda aos fãs e amigos. Ele explicou que muitos o ajudaram, ele não esperava tanta bondade das pessoas. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Marcos Oliveira (@marcosoliveiraator)

< Bruno Pereira: polícia investiga desaparecimento na Amazônia Jovem atriz Jenna Ortega dá vida à Wandinha Addams <