Explicação

Juliano Cazarré rebate críticas em programa: 'Momento difícil'

Ator publicou um vídeo em suas redes sociais

Juliano Cazarré concorreu ao prêmio de Ator Coadjuvante
Juliano Cazarré concorreu ao prêmio de Ator Coadjuvante |  Foto: Rede Social
 

O ator Juliano Cazarré desabafou em seu Instagram nesta segunda-feira (26) após receber críticas em relação a suas expressões faciais durante o prêmio "Melhores do Ano", no programa "Domingão com Huck". 

O artista explicou que sua postura estava mais séria devido aos problemas que vêm enfrentando com sua filha mais nova, Maria Guilhermina, internada em um hospital de São Paulo há seis meses.

Além disso, a gravação do programa começou com duas horas de atraso, o que preocupou o artista, já que teria que chegar em casa antes do horário de saída da babá que cuida de seus outros quatro filhos. 

"Estranho pra mim ter que gravar isso. Mas tive uma enxurrada de ódio aqui no Instagram e estava sem entender o porquê. Muita gente falando que eu estava sério, me xingando, por causa de política. Eu estava sério mesmo, porque não estou vivendo uma situação fácil, nossa filha está na UTI há seis meses. O programa estava marcado para as 15h, mas começou a ser gravado às 17h", esclareceu o ator. 

Em seguida, Cazarré rebateu as críticas em relação à sua opinião política. O ator esclareceu que é uma pessoa conservadora e vive de acordo com as doutrinas da Igreja Católica. 

"Eu tenho um posicionamento conservador, não acredito numa revolução, no progressismo. Quem me segue sabe disso, tenho valores cristãos. Desde que Bolsonaro assumiu, nunca coloquei uma frase sobre esse governo aqui. Não quer dizer que concorde com p*rra nenhuma, mas eu não sou de esquerda", falou Juliano. 

Por fim, Juliano alfinetou os artistas que receberam prêmios e que falam abertamente sobre a opinião política: "É muito chato, quem disse que as pessoas estão interessadas na nossa posição política? Isso divide as pessoas, é hora de confraternização", completou. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliano Cazarré (@cazarre)

< Mamma Bruschetta passa por cirurgia de emergência após hemorragia Vídeo mostra família momentos antes de deslizamento em Minas Gerais <