Babado

Juliette responde à alfinetada de atriz; entenda a treta

Fãs questionam o fato de Samantha constranger outra mulher

Juliette e Samanta são cantoras
Juliette e Samanta são cantoras |  Foto: Reprodução/Rede Social
 

A treta entre Juliette e Samantha Schmütz ganhou mais um episódio. A ex-BBB, não deixou barato a alfinetada recebida pela atriz e comediante e usou suas redes sociais para responder o questionamento de Samantha.  

No último sábado (14), a ex-sister se pronunciou sobre a importância dos artistas e figuras públicas se posicionarem sobre situações que afetam a população brasileira, principalmente a política. 

Após o programa, Samantha, pelo Instagram, questionou o fato da paraibana se incluir no meio artístico.  "Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista? ", escreveu a atriz na página mídia ninja. 

A atriz do Vai que Cola, da canal Multishow, parece ter se arrependido do comentário e tentou voltar atrás e apagar o recado. Porém, já era tarde demais. 

No dia seguinte, os nomes Juliette e Samantha Schmütz foram parar nos trends da rede social do passarinho azul.

Os fãs da paraibana, conhecidos como 'cactos', saíram em defesa da cantora, afirmando que ela era artista sim. Eles e ainda questionaram o fato de Samantha tentar diminuir outra mulher com seu comentário.

Post da página Midia Ninja e comentário de Samanta Schmütz
Post da página Midia Ninja e comentário de Samanta Schmütz |  Foto: Reprodução/Rede Social
  

Além dos fãs de Juliette, outros artistas e ex-BBBs usaram as redes socais para defende-la e afirmar que ela é sim uma artista.

Confira

Os internautas também fizeram questão de resgatar um momento no Programa do Faustão em que Miguel Falabella questiona o fato de Samantha Schmütz ser uma atriz que canta, e não uma cantora. Na mesma ocasião, a artista rebate o ator e explica que é de fato cantora.

< PF mira esquema de lavagem de dinheiro no Rio e São Paulo Vídeo mostra policial morto por militares sendo jogado em van <