Polêmica

Kaká Diniz solta o verbo após suposta 'paixão' de Simaria

Sem citar nomes, empresário falou sobre a propagação de ódio

Empresário desabafou nas redes sociais
Empresário desabafou nas redes sociais |  Foto: Rede Social
 

Empresário e marido de Simone Mendes, Kaká Diniz usou as redes sociais neste domingo (7) para publicar uma foto em família e aproveitou para desabafar sobre uma polêmica bem chatinha.

Amar a si mesmo é fácil, difícil mesmo é ter compaixão com o outro Kaká Diniz, Empresário
 

Não é mais segredo que a relação das irmãs que compõem a dupla Simone e Simaria está estremecida. O babado piorou após rumores de que Simaria estaria apaixonada pelo marido da irmã. No entanto, o empresário decidiu comentar algumas coisas na legenda de uma foto que compartilhou com a esposa e os dois filhos, Henry e Zaya.

Leia +: Novo casal: José Loreto e Rafa Kalimann assumem relacionamento

Leia +: Giovanna Antonelli muda de visual e é elogiada por seguidores

Leia +: Whindersson Nunes comemora primeiro show musical como Lil Whind

"Eu aprendi que a melhor forma de combater qualquer manifestação de ódio é através do amor! Quando falamos que Deus é amor, falamos sobre o amor para com o próximo, pois amar a si mesmo é fácil, difícil mesmo é ter compaixão com o outro...Mas nos dias de hoje nada mais me espanta quando se fala em internet. Não falo da rede social, mas quem compõe a rede social. O problema não tá na internet, mas sim, em quem “acha que tem voz” nela. O problema não tá na vida de quem é feliz, mas sim, na vida de quem é infeliz...No final, o diferencial está no que vem de “dentro” para “fora”, não no que está de fora para dentro...Quem é feliz VIVE. Quem é INFELIZ, vive vendo o outro viver feliz."

Confira na íntegra

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kaká Diniz (@kakadiniz)

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Empresário morto durante assalto no Rio será enterrado nesta terça CBF revela novos uniformes para a Copa; preços assustam torcedores <