Trap
Whindersson Nunes comemora primeiro show musical como Lil Whind
Artista revelou nervosismo ao subir no palco
O humorista Whindersson Nunes, que vem investindo no ramo musical, realizou o seu primeiro show solo na noite deste sábado com o nome de Lil Whind, protagonizando o gênero trap ao lado de grandes nomes do estilo como o cantor Matuê. Através de suas redes sociais, o artista comemorou a conquista.
Segundo Whindersson, ele foi mordido por um "bichinho da vontade de vencer" e confessou que estava nervoso para subir ao palco e cantar suas músicas. Naquele momento, o artista revelou que lembrou dos primeiros passos como comediante e o que o levou até onde está. Contudo, Whindersson sabe que tem um longo caminho no novo ramo.
"Ontem [sábado], meu primeiro show cantando trap me mostrou que eu tenho um caminho longo pra fazer, mas um caminho conhecido. Eu sou fera demais em aprender. É só ir como eu sempre fiz: devagar, com respeito, ouvindo as críticas e dando meu jeito", comentou.
Eu digo pra vocês: Lil Whind vai ser uma marca grande e vai mudar muitas vidas um dia. O show vai mudar sua vibe de viver.
O artista aproveitou para agrader a sua equipe de produção e aos parceiros musicais. O cantor ainda informou para os fãs o desejo de aumentar o número de espectadores em seus shows.
"Aos meus fãs e fã clubes, não se preocupem, seu artista favorito sabe o caminho. É questão de tempo! Nós ainda vamos ver 100 mil pessoas fazendo o W, e vocês sabem que vão ver isso. É como se fosse uma premonição! É o hype!, almejou.
As apresentações de comédia continuam sendo realizadas. Há shows marcados em São Luís no Maranhão, Aracaju no Sergipe, São José do Rio Preto em São Paulo, Vitória no Espírito Santo e na capital paulista. Um evento em Shizuoka, no Japão, está previsto para o mês de setembro.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!