Entretenimento

La Casa de Papel: Netflix divulga novo trailer eletrizante da 5ª temporada

Imagem ilustrativa da imagem La Casa de Papel: Netflix divulga novo trailer eletrizante da 5ª temporada
|  Foto: Foto: Rede Social
Trailer foi divulgado nesta quarta-feira (3). Foto: Rede Social

Os amantes de 'La Casa de Papel' já podem ficar animados. Com a estreia da segunda parte da 5ª temporada marcada para 3 de dezembro, a série que ganhou fãs por todo mundo já tem seu trailer completo divulgado nesta quarta-feira (3).

Vale ressaltar que, em outubro, a plataforma de streaming já tinha liberado um teaser para lá de emocionante, onde o personagem Rio, interpretado por Miguel Herrán, aparece deitado no chão após a morte do seu par romântico, Tókyo, interpretada pela maravilhosa Úrsula Corberó.

https://youtu.be/9iz7WwcM_yI
Em outubro, a Netflix divulgou o teaser da segunda parte da quinta temporada. Reprodução: Youtube

Já no evento mundial para fãs, o TUDUM, a Netflix divulgou um clipe exclusivo sobre a segunda parte da quinta temporada.

https://youtu.be/l4n-aG4j24Q
Clipe exclusivo divulgado pela plataforma de streaming. Reprodução: Rede Social.

A 5ª temporada de 'La Casa de Papel' foi dividida em duas partes, sendo a primeira lançada no dia 3 de setembro. Já a parte dois e o grande desfecho da aclamada série está com o lançamento confirmado para o dia 3 de dezembro. Nesta quarta-feira (3), a plataforma divulgou o trailer final! Confira abaixo:

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1455897648003796997

< Metaverso do Facebook: o futuro da tecnologia e a pobreza digital no Brasil Mutirão do Detran irá atender estudantes do Enem neste sábado <