Skip to content

Entretenimento

Latino dá calote em hospital famoso e é condenado pela Justiça

Redação | Publicado em:

Rede Social







image


generate image?eliteImageId=61487&web=true&timestamp=1692046108363



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



Uma nova nuvem de problemas paira sobre o cantor Latino, que enfrenta uma condenação judicial. Dessa vez, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira – Hospital Albert Einstein obteve vitória em uma ação movida contra o artista. As informações foram trazidas à tona pela colunista Fábia Oliveira, do portal “Metrópoles”. 

Além dos desafios relacionados a processos por dívidas que já vinham atormentando o cantor, Latino perdeu uma disputa legal com o renomado hospital. Segundo apurado, o artista teria sido internado no hospital em São Paulo sem possuir um convênio médico para cobrir os custos de internação. As despesas decorrentes do tratamento somaram um montante de cerca de R$ 7 mil.

Leia +: Fernanda Montenegro apresenta peça gratuita na Zona Norte do Rio

Leia +: Ferrugem chega em Maricá para festa da padroeira nesta segunda

Leia +: Jorge Aragão sobre descoberta de câncer: ‘Não consegui assimilar’

A situação tomou um rumo mais grave à medida que Latino deixou de efetuar o pagamento pelas despesas médicas, resultando no processo. O cantor, contudo, não apresentou sua defesa, o que contribuiu para o desfecho desfavorável na Justiça. O juiz responsável pelo caso julgou procedentes os pedidos do Hospital Albert Einstein, destacando que ficou claro que Latino usufruiu dos procedimentos médicos realizados durante sua internação sem arcar com os custos.

Diante das informações, o cantor foi condenado a pagar um montante de R$ 8.523,20, com direito à correção monetária e juros. A decisão do tribunal representa mais um obstáculo financeiro para Latino, que já estava enfrentando dificuldades relacionadas a processos judiciais por dívidas pendentes. Até o momento, Latino não se pronunciou sobre o caso.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Rio

Lancha bate em pedra e piloto desaparece após ser arrastado pela correnteza

Segurança Pública

Corpo carbonizado é encontrado dentro de carro em chamas em Itaboraí

Esportes

Jogador de 30 anos morre após choque com goleiro adversário; vídeo

Segurança Pública

Operação da PM termina com preso em comunidade de Niterói