Entretenimento

Léo Santana publica fotos suspeitas e esposa solta: 'hackearam o celular dele'

Imagem ilustrativa da imagem Léo Santana publica fotos suspeitas e esposa solta: 'hackearam o celular dele'
Lore Improta se 'preocupa' com publicações de Léo Santana. Foto: Rede Social

Gente, o que está acontecendo?! Os fãs de Léo Santana se mostraram preocupados com algumas postagens do cantor em seu perfil no Instagram, feitas durante a noite desta quarta-feira (8). Foram colocadas na conta do artista nove fotos novas, todas com closes de bumbuns — dos mais diversos tipos de tamanhos, formatos e cores.

Já na primeira imagem compartilhada, a esposa do cantor, Lorena Improta, que está na fase final da gravidez, comentou com interrogações. E logo depois, a dançarina continuava a questionar as fotos.

"Minha gente tô entendendo mais nada… Rapaz".

Lore Improta

Os amigos do cantor acharam que era uma brincadeira e entraram na onda.

"Se for hacker continua", Xand Avião;

"Nem sei o que é mas já amei essa sequência de bundas", Rafa Brites;

"Curti a cueca Leo", Murilo Couto.

Então foi aí que Lore Improta foi aos stories do Instagram para responder ao questionamento dos seguidores e disse não estar entendendo nada.

"Vocês estão me enchendo de mensagens: ‘hackearam o Instagram de Leandro’. Eu também não estou entendendo nada! Só sei que ele saiu de casa, que foi resolver um negócio… não atende o telefone, não responde meu whatsapp".

Lore Improta

A questão é dar tempo ao tempo e ver qual vai ser o desenrolar dessa história.

< UEFA e Ligas Europeias se posicionam contra Copa do Mundo bienal Preso traficante citado em desaparecimento de mulher em Itaboraí <