Decepção

Lexa freta jatinho para 'acolher' MC Guimê no Rio: 'Pesadelo'

Cantor foi eliminado do BBB 23 após acusações de assédio

Cantora gravou stories em seu perfil no Instagram aos prantos
Cantora gravou stories em seu perfil no Instagram aos prantos |  Foto: Redes Sociais
 

Lexa foi até as redes sociais na madrugada desta sexta-feira (17), aos prantos, anunciar que fretou um jatinho às pressas de São Paulo para o Rio, no intuito de encontrar e 'acolher' MC Guimê. O noivo da cantora foi expulso do Big Brother Brasil nesta quinta-feira (16), após acusações de assédio.

"É um pesadelo, é um pesadelo, gente. Não é possivel", inicia a cantora aos prantos. "Agora mais calma, eu tô pegando um jato que acabei de fretar e tô indo para o Rio de Janeiro para conversar e botar tudo em pratos limpos. Decidir o que que vai ser feito. Mas, principalmente, estar do lado".

Leia+: MC Guimê e Cara de Sapato são expulsos do BBB23

A cantora e o funkeiro reataram o casamento em dezembro do ano passado, após dois meses separados. Os dois estavam em processo de reconciliação e, por esse motivo, não estavam morando juntos.

"O que vai acontecer é só Deus sabe. São quase dez anos juntos, é muito tempo, mas eu também sou um ser humano e minhas dores são válidas. Vamos conversar e não quero ficar me expondo. Quem sabe um dia eu venho aqui falar para vocês", finalizou.

Além de Guimê, Cara de Sapato também foi expulso. O programa começou mostrando Dania no confessionário relatando que ocorreu na noite anterior. Ela falou com a produção mexicana sobre os casos, mas disse que não tinha visto maldade nas atitudes dos brothers. Em seguida, Tadeu Schmidt deu o recado aos confinados. 

"Nós temos na nossa casa uma convidada. Uma visitante. Uma pessoa que veio de outro país. Mas, acima de tudo, uma mulher. E, como todas as mulheres, merece respeito absoluto. A partir de tudo o que vimos e ouvimos, eu estou aqui para dizer que nós não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites. Aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do 'BBB 23'", afirmou o apresentador, para a surpresa de todos. 

Mais cedo, a Polícia Civil do Rio instaurou um inquérito, para investigar o funkeiro e o lutador pelo crime de importunação sexual. Ambos são acusados de assediar a modelo mexicana Dania Mendez. 

< MC Guimê e Cara de Sapato são expulsos do BBB23 Ônibus tomba na Rodovia Régis Bittencourt e deixa mortos e feridos <