Sem perdão

MC Guimê e Cara de Sapato são expulsos do BBB23

Decisão acontece após episódios de assédios contra Dania Mendez

Participantes foram pegos de surpresa com decisão do programa
Participantes foram pegos de surpresa com decisão do programa |  Foto: Reprodução
 

Após a repercussão dos assédios cometidos por Cara de Sapato e MC Guimê à modelo Dania Mendez durante a festa do líder desta quarta (15), a produção do BBB decidiu por expulsar os dois jogadores do programa. 

Na noite desta quinta (16), Tadeu entrou ao vivo e comunicou a decisão aos brothers, para a surpresa de todos. A modelo começou a chorar e Sapato e Guimê cumprimentaram os outros confinados para deixarem o reality.

"Não sei, cara. Vou saber depois, quando sair", disse Guimê enquanto falava com os colegas. Sapato, não menos atônito, também se despediu dos colegas para deixar a casa. 

O programa começou mostrando Dania no confessionário relatando que ocorreu na noite anterior. Ela falou com a produção mexicana sobre os casos, mas disse que não tinha visto maldade nas atitudes dos brothers. Em seguida, Tadeu Schmidt deu o recado aos confinados. 

"Nós temos na nossa casa uma convidada. Uma visitante. Uma pessoa que veio de outro país. Mas, acima de tudo, uma mulher. E, como todas as mulheres, merece respeito absoluto. A partir de tudo o que vimos e ouvimos, eu estou aqui para dizer que nós não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites. Aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do 'BBB 23'", afirmou o apresentador, para a surpresa de todos. 

Mais cedo, a Polícia Civil do Rio instaurou um inquérito para investigar o funkeiro e o lutador pelo crime de importunação sexual. Ambos são acusados de assediar a modelo mexicana Dania Mendez. 

Em nota enviada ao jornal “O GLOBO”, foi informado que a Polícia Civil disse que "A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá instaurou inquérito para apurar o crime de importunação sexual. Diligências estão em andamento para apurar a conduta dos envolvidos".

Segundo a delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, titular da Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam) de Jacarepaguá, as imagens do programa estão sendo analisadas. 

< Polícia do Rio instaura inquérito para investigar MC Guimê e Sapato Lexa freta jatinho para 'acolher' MC Guimê no Rio: 'Pesadelo' <