Entretenimento

Lightyear, filme derivado de Toy Story, não será sobre o boneco Buzz!

https://www.youtube.com/watch?v=KVtPzLfNi_A
Trailer oficial de Lightyear. Fonte: Divulgação Disney/Pixar

A Disney lançou, nesta quarta-feira (27), o primeiro trailer da animação Lightyear, que será lançada em 2022. A obra, dirigida por MacLane, também responsável por "Os Incríveis", "Procurando Nemo" e "Wall-E", todos sucessos absolutos em suas estreias, será protagonizado por Chris Evans, que dublará o personagem Buzz Lightyear. Portanto, tais fatos aumentam bastante a expectativa sobre o filme, animando demais os fãs de Toy Story.

Apesar disso, o diretor de criação da Pixar, Peter Docter, fez questão de afirmar que o filme não será sobre o boneco Buzz que conhecemos nos longa-metragens da série Toy Story, mas sim o personagem no qual o boneco foi inspirado, algo comum no mercado de brinquedos.

“Quando criamos o primeiro Toy Story, projetamos Buzz Lightyear com a ideia de que ele era um brinquedo baseado em algum personagem muito legal de um filme épico de grande sucesso. Bem, todos esses anos depois, decidimos fazer esse filme".

Pete Docter, Diretor de Criação da Pixar

Outra pessoa que se pronunciou sobre o trailer lançado foi o protagonista Chris Evans, que agradeceu ao diretor e à Pixar, já que as animações sempre fizeram parte da sua infância.

https://twitter.com/ChrisEvans/status/1453364366322118660
Chris Evans agradece por dublar Buzz. Foto: Reprodução/ Redes sociais

Dessa forma, o visual do filme, apesar de ser uma animação, será o mais realista possível, mostrando o patrulheiro espacial em suas aventuras, além de revelar a origem de sua icônica frase: "Ao infinito e além".

Lightyear estreia em junho de 2022.

< PF realiza ação de combate a comércio de cédulas falsas na Região dos Lagos Crianças mortas em Maricá são enterradas no Rio <