Treta
Lore Improta rebate críticas por viajar sem a filha
Dançarina mandou recado através das redes sociais
É inacreditável o dom que a sociedade tem em criticar a vida alheia! Lore Improta usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (25) para rebater as críticas que recebeu por ter ido viajar com o marido, o cantor Léo Santana, sem levar a filha do casal, Liz, de apenas um aninho.
Através dos stories do Instagram, a dançarina começou seu desabafo dizendo que seguirá trabalhando, cuidando da filha e tendo tempo de qualidade com o marido. Lore ainda ressalta que essa foi a escolha dela desde o nascimento da primogênita.
Leia +: Leticia Spiller é confirmada em série em série de sucesso da Netflix
Leia +: Web confunde Richarlison com Richarlyson após vitória na Copa
Leia +: Começou! Mariah Carey faz primeira apresentação com hit natalino
"É assim que me sinto bem e completa. Eu busco esse equilíbrio. Minha filha sabe quem somos nós, recebe muito amor, carinho e atenção. Tudo que ela precisa. E eu como mulher, também preciso da atenção e carinho do meu marido e vice-versa. Gosto de estar ao lado dele vendo cada conquista. Então, por favor, parem de se incomodar de como eu administro o tempo da minha vida. Eu passei 4 dias em casa agora com a Liz. Tendo tempo de qualidade com ela. Para minha filha tá feliz, eu preciso tá feliz. E eu encontro minha felicidade trabalhando, estando com meu marido e com meus amigos também", disse a dançarina.
Doença
Durante essa semana, Lore usou as redes sociais para revelar que foi diagnosticada pela segunda vez com Neuroma de Morton. A dançarina trava uma batalha com a doença já há alguns anos e chegou a passar por cirurgia para remoção dos nódulos.
"Eu fico arrasada porque é meu material de trabalho, eu fico mal porque só eu sei a dor que eu sinto", explicou Lore.
A doença acomete os pés da ex-bailarina do Faustão e causa muita dor. Lore, que desfilará na Unidos do Viradouro no ano que vem, se mostrou preocupada com o carnaval.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!