Treta?

Loreto reage após beijo de Rafa Kalimann em novo affair

Ator deixou de seguir a ex-BBB nas redes sociais

Casal anunciou o fim do relacionamento em janeiro
Casal anunciou o fim do relacionamento em janeiro |  Foto: Rede Social
 

Eita preula! José Loreto teve uma reação que surpreendeu os fãs e seguidores. O ator deixou de seguir a ex-namorada Rafa Kalimann após a beldade ser flagrada aos beijos com outro neste domingo (12).

A ex-BBB foi pega no pulo trocando beijos com um bonitão e assim que a imagem tomou conta das redes sociais, José Loreto deixou de seguir a apresentadora no Instagram.

Rafa estava passeando pela orla de uma praia no Rio de Janeiro ao lado do rapaz. Ela andava de bicicleta enquanto ele corria ao lado da gatona. Ambos usavam trajes de esporte, mas o boy ainda é um segredo.

Leia +: Preta Gil fala sobre as dificuldades do câncer: 'Tive que parar'

Leia +: Quem deve ser eliminado: Cezar, Domi, Larissa ou Ricardo? Vote

Leia +: 'João Grilo' e 'Chicó' vão estar juntos de novo nas telas do cinema

Após ter ciência de que a fila andou para a ex, Loretto publicou algumas fotos curtindo uma piscina e, para acompanhar, uma legenda nem um pouco enigmática: "Ahhh se meus problemas desaparecessem na água", escreveu o ator.

Vale ressaltar que ainda em janeiro José mexeu com a cabeça dos fãs ao compartilhar um texto sobre a vida amorosa. A publicação parecia uma indireta para a modelo, e a web descobriu que ele havia a marcado discretamente.

Já a publicação demonstrava que o artista ainda tinha sentimentos pela apresentadora: "Se o amor não durou para sempre, a dor também não vai durar".

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Preso matador de aluguel suspeito de executar miliciano no Rio Dança dos Famosos: confira elenco da temporada 2023 <