Treta

Luana Piovani critica Pedro Scooby e Cíntia Dicker; entenda

Atriz militou sobre paternidade e feminismo em suas redes

Luana criticou Scooby ao dizer que o seu maior presente estava na barriga de Cíntia
Luana criticou Scooby ao dizer que o seu maior presente estava na barriga de Cíntia |  Foto: Rede Social
 

Luana Piovani criticou novamente o comportamento de Pedro Scooby perante a ela. A atriz postou um desabafo em suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (28). 

Os filhos do surfista com Luana, Dom, de 10 anos, Ben e Liz, de 7 anos, estão passando as festas de fim de ano no Brasil com o pai. A atriz afirma em seus stories que isso ocorreu contra a vontade dela, mas por amor aos filhos, permitiu. 

Leia + Filha de Pedro Scooby passa por duas cirurgias logo após nascer

"Deixei meus filhos irem pro Brasil depois de muita insistência, vídeo de mansão com piscina e tobogã. Meus filhos longe de mim no Natal é um baita sacrifício meu em nome deles." 

Entretanto, o que está tirando a paz de Luana é tentar contato com os filhos e não conseguir.

"Ele deveria ser gentil comigo, estou sem dormir direito por causa desse parto há três dias. Mandei mensagem às 7h da manhã querendo notícias, alguém respondeu? Claro que não. Consideração por mim nunca existiu. Liguei para falar com as crianças e nem abaixar o volume da TV ele fez. Tive que pedir para mudarem de cômodo ou abaixarem o volume. Falo algo completamente relevante e calmante e ouço a primeira patada: 'vai querer mandar na minha casa?'", reclamou Piovani 

A treta não parou por aí. Luana, além de criticar a forma com que Pedro está agindo com ela, ainda reclamou das declarações que o surfista estava fazendo para sua atual esposa, Cíntia Dicker, quando estava grávida. 

"Foi ele que fez questão de dizer a todos que o presente de Natal da esposa era o filho que ela esperava. No meu tempo mulher dá à luz e ganha presente, sejam abraço, flores, declarações de amor, joia. Orgulha-se de ter uma barriga de nove meses colada na direção de um carro em movimento. E todos aplaudem. Tem peninha." 

A atriz ainda citou que as mulheres são "burras" por não enxergarem o quanto são abusadas pela sociedade e com isso as mulheres ainda levam muito tempo para mudar a forma que são vistas. 

"Sabe o que vocês são mulheres? Burras. Graças a vocês, as cegas que podem ver, levaremos ainda séculos pra mudar nossa triste realidade de abusadas. Eu lamento pela minha semelhante que, pelo que percebo ainda não entendeu o que está por vir." 

Por fim, Luana explicou que expõe a relação com o ex-marido na internet, pois só assim funciona: "Porque passar vergonha em "praça pública" leonino não quer." 

Confira os stories de Luana Piovani 

  • Luana Piovani critica Pedro Scooby e Cíntia Dicker; entenda
  • Luana Piovani critica Pedro Scooby e Cíntia Dicker; entenda
  • Luana Piovani critica Pedro Scooby e Cíntia Dicker; entenda
  • Luana Piovani critica Pedro Scooby e Cíntia Dicker; entenda
  • Luana Piovani critica Pedro Scooby e Cíntia Dicker; entenda
  

< Aprovados em concurso da Saúde serão convocados em Niterói Vídeo: incêndio destrói loja da Havan na Bahia <