BBB 22

Lucas ganha prova do anjo e poderá imunizar um participante

O estudante de medicina levou a melhor no provódromo

O estudante de medicina levou a melhor no provódromo.
O estudante de medicina levou a melhor no provódromo. |  Foto: reprodução / TV Globo
 

O Lucas ganhou a prova do anjo no último sábado (19). Na disputa, ganhava quem encontrasse cinco cards dentro do cenário de banheiros gigantes. O estudante de medicina levou a melhor no provódromo e encontrou todos os cards primeiro que os oponentes. Ele poderá imunizar um dos participantes no paredão deste domingo (20).

A prova foi definida no mata-mata, começando pelas quartas-de-final, seguindo para a semifinal e definida na final, contando com oito participantes. O sorteio foi feito pelo líder Arthur, e ficaram de fora da prova o Eliezer, Linn da Quebrada e Jessilane. 

Ordem das Quartas de Final:

- Paulo André contra Eslovênia

- Pedro Scooby contra Natália

- Laís contra Lucas

- Gustavo contra Douglas Silva

No primeiro confronto, o atleta Paulo André levou a melhor, encontrando o card antes da sister, mas foi desclassificado após apertar o botam do totem e deixar o card cair do expositor, regra proibída, gerando a sua desclassificação e dando a vitória para Eslovênia.  

Entre Scooby e Natália, o surfista levou a melhor, apesar da modelo ter chamado atenção por ter revirado cada canto do cenário, inclusive dando um 360º na janela e virando meme no twitter.

O barão da Piscadinha foi rápido ao encontrar os cards que estavam escondidos no azulejo e na janela do cenário, avançando na prova e deixando a Laís para escanteio. O DG, que enfrentou o Gustavo, também levou a melhor, contudo, a disputa entre os dois foi a mais demorada da competição, totalizando quase 30 minutos de prova.

Semifinal

Foram para a semifinal a Eslovênia, Scooby, DG e Lucas. A modelo encarou o Scooby no primeiro confronto, os dois entregaram tudo de sí, mas o surfista levou a melhor e foi encaminhado para a final. Entre DG e Lucas, para fechar a semifinal, o ator tinha posse de somente dois cards, enquanto o barão faltava apenas um para concluir a prova, estando em vantagem. O capixaba acabou levando a melhor.

Final

A final foi marcada por uma disputa emocionante entre Lucas e Scooby, mas o Barão levou a melhor e se consagrou como o anjo da edição pela segunda vez. A prova totalizou quase 4horas de exibição.

O castigo do monstro ficou para o Eliezer e Gustavo. Um castigado ficará responsável por carregar uma mamadeira enquanto o outro vai carregar uma chupeta. Assim que ouvirem um bebê chorando, eles terão que ir até o berçário, cenário montado no jardim da casa, para acalmar o bebê. O castigo seguirá até a noite deste domingo (20).

< Morre a porta-bandeira Maria Helena, a Cinderela do Subúrbio Niterói Vôlei perde, mas garante vaga nas semifinais da Superliga B <