Poderosa

Luciana Gimenez desabafa sobre críticas: 'Meu corpo, minhas regras'

Artista compartilhou fotos de topless

A artista também abordou a falta de empatia e o comportamento de mulheres
A artista também abordou a falta de empatia e o comportamento de mulheres |  Foto: Redes Sociais
 

A apresentadora Luciana Gimenes, de 53 anos, utilizou sua conta no Instagram para fazer um desabafo nesta sexta-feira (30), após receber críticas dos internautas em relação às suas vestimentas.

A artista compartilhou uma foto em que aparece de topless e aproveitou para refletir sobre o julgamento alheio, pedindo que as pessoas parem de criticar os outros.

Leia+: Luciana Gimenez fala pela primeira vez sobre acidente: 'Muita dor'

Leia+: Luciana Gimenez mostra foto que tirou antes de se acidentar

"É incrível, em pleno 2023, basta eu por uma roupa com mais pele ou até mesmo um biquíni para aparecer uma enxurrada de críticas. Isso porque as pessoas se intitulam esclarecidas e empáticas… Agora vamos às perguntas: eu estou expondo o corpo de alguém que não o meu? Eu estou obrigando alguém a ver ou me seguir? Eu estou fazendo mal a alguém?", iniciou.

A artista também abordou a falta de empatia e o comportamento de mulheres atacando umas às outras nos comentários, ressaltando a importância de respeitar a liberdade individual de cada um, independentemente da idade ou estrutura corporal. 

  • Gimenez reforçou que cada pessoa é responsável por sua própria vida
    Gimenez reforçou que cada pessoa é responsável por sua própria vida
  • Gimenez reforçou que cada pessoa é responsável por sua própria vida
    Gimenez reforçou que cada pessoa é responsável por sua própria vida
  

"Lutamos tanto para sermos livres e termos direito e aí quando conseguimos um mínimo, nós mesmas queremos restringi-los? Vamos parar de julgar o outro e aprender a aceitar que cada um tem direito de se vestir e viver como quiser, independente de idade, estrutura corporal ou qualquer outra coisa", ressaltou.

Encerrando seu desabafo, a apresentadora deixou claro que a opinião maliciosa e pequenas doses de veneno disfarçadas de opinião não serão mais toleradas. Ela reforçou que cada pessoa é responsável por sua própria vida e não deve impor suas regras aos outros. 

"Não gosta que o corpo apareça, legal, esconda o seu. O seu corpo, suas regras, meu corpo as minhas regras", finaliza.

< STF decide sobre pagamento do piso nacional da enfermagem Ex-jogador do Vasco, Donizete Pantera é assaltado na Zona Norte <