Casadas

Ludmilla e Daniela Mercury agitam a web após 'confere' em Brunna

Cantora participava da Micareta SP e 'admirou' corpo da carioca

As artistas levaram a situação na brincadeira
As artistas levaram a situação na brincadeira |  Foto: Rede Social
 

Que babado! Durante o final de semana rolou a Micareta SP, na Arena Anhembi, e um detalhe acabou chamando a atenção do público. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, a esposa da cantora Ludmilla, Brunna Gonçalves, aparece no trio de Daniela Mercury e, enquanto conversa com o público, a baiana tenta disfarçar dando aquele confere no corpo da dançarina.

Vocês querem destruir o reinado Verçosa Mercury!
 

Logo, o vídeo tomou grandes proporções e fez com que Ludmilla comentasse o fato. A cantora carioca não perdeu o bom humor e brincou com a situação: "Ô, Daniela Mercury, eu te entendo mulher!", disse a dona do hit 'Maldivas'.

Daniela Mercury e a esposa, Malu Verçosa levaram na brincadeira. A cantora usou o Twitter para responder Ludmilla.

"Vocês querem destruir o reinado Verçosa Mercury! Já, já isso vai dar ruim aqui em casa", divertiu-se, completando: "Ludmilla e Brunna Gonçalves, um beijo meu e da Malu para as duas"

"Olhar não faz mal não, Dani! Tá tudo em casa! Beijão para vocês. Tô esperando vocês num 'Numanice', hein?", respondeu Ludmilla. "A gente vai! Já tá marcado. Me ligue. Mais que amigas, friends!", disse Daniela.

Confira

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Casal de adolescentes foge com o carro dos pais por mais de 190 km Parque Madureira completa 10 anos com festa; confira as atrações <