Aniversário

Parque Madureira completa 10 anos com festa; confira as atrações

São esperadas cerca de 15 mil pessoas no local

Parque Madureira é o terceiro maior parque da cidade do Rio de Janeiro
Parque Madureira é o terceiro maior parque da cidade do Rio de Janeiro |  Foto: Divulgação
 

Inaugurado em 2012, o Parque Madureira Mestre Monarco com uma área de 450 mil metros quadrados em uma gigante área de lazer e cultura para os moradores de Madureira e região, completa 10 anos e prepara festa para 15 mil pessoas. É o terceiro maior parque da cidade do Rio de Janeiro.

Em comemoração ao aniverário, serão realizados diversos shows reunindo nomes consolidados da música brasileira e da velha guarda do samba. Fernanda Abreu, Mart'nália, Sandra Sá, Bateria da Portela e Dj Marlboro são alguns dos artistas confirmados.

A comemoração batizada de Festa Amor Geral – 10 anos Parque de Madureira, tem a criação, curadoria e direção artística geral de Fernanda Abreu, patrocínio da Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro e apoiada pelo projeto "Zonas de Cultura", iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura que visa fortalecer a produção artística e economia criativa de regiões da cidade.

Evento será realizado no próximo sábado (25) às 20h. 

< Ludmilla e Daniela Mercury agitam a web após 'confere' em Brunna Boca Rosa encara prova da comida em 'No Limite' e come minhoca <