Saúde
Luisa Mell se afasta das redes sociais e revela motivo
Ativista foi obrigada pelo médico a sair da internet
Luisa Mell usou as redes sociais nesta terça-feira (1º) para fazer um longo desabafo e revelar que se afastará da web. A ativista sofreu uma convulsão no último domingo (30), e precisou ser internada.
Através do Instagram, Luisa apareceu fortemente abatida e com cara de choro após receber ataques de ódio por ter apoiado o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva.
Na legenda, a loira revela que chegou ao seu limite e que seu médico a obrigou a se afastar das redes sociais por tempo indeterminado.
Leia +: Virginia 'quebra' a internet com festa de Halloween: 'Mariasween'
Leia +: Cassia Kis se defende sobre comunicado da TV Globo: 'Não vi'
Leia +: Silvero Pereira sofre ameaças após comemorar vitória de Lula
"Cheguei no meu limite. Não sei quando tudo virou sobre ódio. Faz 20 anos que luto pelos animais. E sim, para despertar compaixão pelo mais fraco. Sinto muito se falhei. Dei o meu melhor sempre. Me perdoem meus erros. Mas fiz o que pude. Meu corpo não aguenta mais. Dizem que apoio este ou aquele por interesses próprios. Mentira. Como quase tudo que me acusam. Sou sim, uma idiota. Tenho 48 funcionários no Instituto. Todos com salários dignos, com todos os direitos trabalhistas em dia. Mas eu não ganho nada. Pelo contrário, dou minha alma, meu tempo, minha imagem e tudo que posso porque realmente queria fazer a diferença neste mundo", lamentou Luisa.
Confira na íntegra
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!