Entretenimento

Luísa Sonza chora ao homenagear Marília Mendonça e Anitta canta música da sertaneja

Imagem ilustrativa da imagem Luísa Sonza chora ao homenagear Marília Mendonça e Anitta canta música da sertaneja
|  Foto: Reprodução: Globo
Luísa Sonza se emociona em homenagem a Marília Mendonça. Reprodução: Globo

Esse final de semana não foi fácil para ninguém. Na noite deste domingo (7), o Domingão com Huck recebeu amigos de Marília Mendonça para prestarem sua homenagem à morte precoce da cantora.

Marília morreu na última sexta-feira (5), após o avião que ela estava cair próximo à uma cachoeira da Serra de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais.

Convidada para o programa, Luísa Sonza estava visivelmente abalada e abatida, mas não se calou e cantou junto ao Tierry uma música da sertaneja e se emocionou.

https://twitter.com/EoAssunto_/status/1457484860516360192
Luisa Sonza e Tierry prestam homenagem a Marília Mendonça. Reprodução: Rede Social

Todo Mundo Vai Sofrer

Anitta fez questão de prestar sua homenagem a Marília com sua participação no Domingão. Ela cantou um dos maiores hits da sertaneja, "Todo Mundo Vai Sofrer".

A artista, que está morando fora do país para trabalhar o lançamento do seu próximo álbum, disse que a música traduz exatamente o sentimento dos fãs e do país.

"A gente está aqui para se despedir dessa pessoa que era uma grande amiga. Eu vou nesse momento cantar uma música que acho que o refrão traduz muito o que a gente tá sentindo agora, o Brasil inteiro".

Anitta
https://twitter.com/vaidesmaiar/status/1457488872900808707
Anitta canta hit de Marília Mendonça como homenagem. Reprodução: Rede Social

< Gerente do tráfico de comunidade em Niterói, 'Bocão' é preso pela PM Renan Ferreirinha deixa Secretaria de Educação do Rio e volta à Alerj <