Entretenimento

Luísa Sonza passa por cirurgia

Imagem ilustrativa da imagem Luísa Sonza passa por cirurgia
|  Foto: Luísa Sonza
Vitão e Luíza trocando carícias. Imagem: Reprodução/Instagram

A cantora Luísa Sonza utilizou as redes sociais nesta terça-feira (8) para mostrar que se recupera bem da cirurgia de septo que fez segunda-feira (7) e na companhia do namorado Vitão.

Pela manhã, a cantora compartilhou vários stories em sua conta pela rede social Instagram trocando beijos e carícias com o rapper Vitão. A cantora já tinha elogiado o cuidado que o cantor tem tido com ela ainda no hospital, logo após deixar o centro cirúrgico.

Luíza, de 22 anos, garante que o procedimento não foi estético e que fez a cirurgia para corrigir o septo e retirar carne esponjosa.

"A recuperação é bem de boa, porque eu só fiz septologia. Não fiz rinoplastia, nem mudei nada por fora. Não dói nada, só sai um sanguinho embaixo"

Foto: Reprodução/Instagram

BBB

Big Brother Brasil 20 foi o programa mais comentado no Twitter em 2020 Imagem: Reprodução/Internet

Com a proximidade de 2021, a rede social Twitter liberou a lista dos assuntos mais comentados de 2020 e no primeiro lugar ficou o reality Big Brother Brasil.

A edição ficou a frente de séries internacionais como, "Grey's Anatomy", "Game of Thrones" e "Stranger Things".

Outro reality que surpreendeu foi A Fazenda, segundo programa mais comentado no mundo todo.

Foto: Reprodução/Twitter

O Twitter divulgou também a lista de personalidades que mais tiveram o nome twitado. O presidente Donald Trump, derrotado nas eleições, aparece em primeiro lugar seguido pelo presidente eleito Joe Biden. A lista ainda conta com os nomes de George Floyd, homem negro que foi assassinado por policiais, o jogador de basquete Kobe Bryant, que faleceu em um acidente de helicóptero, Barack Obama e até o grupo de K-Pop BTS.

Foto: Reprodução/Twitter

Já em bandas e cantores mais comentados no Brasil, as nacionais Manu Gavassi aparece em segundo lugar, Anitta em sexto e a Marília Mendonça em sétimo.

Foto: Reprodução/Twitter

Os filmes mais comentados em 2020 no Brasil foram Vingadores, Pantera Negra e em quarto lugar temos Black Is King, o álbum audiovisual de Beyoncé para o canal de streaming Disney+.

Foto: Reprodução/Twitter

Nas séries, o primeiro lugar ficou com Grey's Anatomy temos alguns nomes de peso, entre eles "The Walking Dead" que aparece na décima posição, "Game Of Thrones" em sétimo lugar, "The Vampire Diares" na terceira posição.

Foto: Reprodução/Twitter

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Gigante brasileiro quer destaque do Vasco Lateral aponta causa de eliminações: "A saída de Jorge Jesus" <