Entretenimento

Luiza Brunet e Yasmin Brunet entram na Justiça contra mãe de Gabriel Medina

Imagem ilustrativa da imagem Luiza Brunet e Yasmin Brunet entram na Justiça contra mãe de Gabriel Medina
O colunista Leo Dias divulgou um print polêmico, que detonava a mulher do surfista. Foto: Divulgação

Depois de uma conversa entre Simone Medina e Gabriel Medina ser exposta na web, Yasmin Brunet e Luiza Brunet decidiram que irão processar a matriarca da família Medina. Isso porque, o colunista Leo Dias divulgou um print polêmico, que detonava a mulher do surfista.

Luiza Brunet, por sua vez, afirmou ao jornalista que vai procurar a Justiça neste caso. "Repudio este tipo de comportamento lamentável da Sra. Simone. É muito triste. Meu advogado está tomando as medidas cabíveis".

"Não sou eu quem tem que dar explicações, mas sim a Sra. Simone, que terá que explicar as suas ofensas, difamação e calúnia na Justiça", admitiu Brunet, que ainda afirmou não ter vergonha de seu passado.

A polêmica iniciou após Simone Medina detonar Yasmin Brunet. "Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres", escreveu ela, para o surfista antes de ser bloqueada em todas as redes sociais.

"Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chupet*. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando", concluiu.

< Diogo Nogueira dá spoiler de clipe em foto publicada com Paolla Oliveira Após repercussão, Viih Tube se pronuncia sobre o fim do namoro com Bruno Magri <