Entretenimento

Após repercussão, Viih Tube se pronuncia sobre o fim do namoro com Bruno Magri

Imagem ilustrativa da imagem Após repercussão, Viih Tube se pronuncia sobre o fim do namoro com Bruno Magri
Viih Tube afirmou que ambos estão apenas em fases diferentes. Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (13), após anunciar o fim do namoro com o influenciador digital Bruno Magri, Viih Tube se pronunciou sobre os boatos de que o término seria uma estratégia de marketing.

"Até no término a gente tem que ler de tudo, então, não gente, não é marketing, não vai ter uma fanfic para vocês, se é isso o que vocês esperavam. Não aconteceu nada grandioso, eu mudei muito, ele também […] não que seja culpa do confinamento, só estamos em fases diferentes, mas estamos bem, a gente conversa, seguimos amigos", desabafou a ex-BBB.

Na publicação onde anunciou o fim do relacionamento, Viih Tube já havia afirmado que ambos estão apenas em fases diferentes.

"O mais engraçado é que realmente foi aquela coisa clássica de 'estamos em fases diferentes'. Foram 3 anos juntos, dividindo a vida e momentos lindos, eu só consigo lembrar da gente dessa forma, e agradeço que seja assim! E antes que perguntem ou se preocupem, estou bem! Ainda sou nova e não posso ter medo do destino e do que vem pela frente!", disse.

< Luiza Brunet e Yasmin Brunet entram na Justiça contra mãe de Gabriel Medina Jovem é baleada durante tentativa de assalto na RJ-104, em SG <