Segredo
Mãe de Gugu revela que apresentador tinha doença grave
Relato foi feito para o documentário 'Gugu, Toninho e Augusto'
Maria do Céu, mãe do apresentador Augusto Liberato, conhecido como Gugu, revelou que o filho foi diagnosticado com um aneurisma cerebral antes de sua morte. A afirmação foi feita em depoimento ao documentário "Gugu, Toninho e Augusto", do +SBT.
De acordo com Maria do Céu, o diagnóstico de aneurisma foi mantido em segredo e somente ela tinha conhecimento da condição. “Ele tinha aneurisma na cabeça. Ninguém sabia, só eu. Ele tinha ido ao médico e disse que é aneurisma”, disse ela no documentário.
A mãe de Gugu detalhou o diagnóstico, explicando que o apresentador precisaria de cuidados especiais devido ao risco de complicações fatais causadas por um trauma na área afetada. Gugu faleceu em 22 de novembro de 2019, aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.
No mesmo documentário, Maria do Céu relembrou o último encontro com o filho. Ela afirmou que a conversa entre os dois durou mais de três horas, algo incomum para Gugu, que normalmente não passava tanto tempo conversando. Ela também mencionou um momento especial.
“Ele me beijou e, quando foi abrir a porta pra sair, eu o chamei e dei um beijo nele. Parece que eu estava adivinhando e ele também. Era uma coisa, assim, que ele estava falando pra nós: ‘Eu não vou voltar’”.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!