Romance

Mãe de Paulo Gustavo dá indireta sobre affair com músico

Marcelo Linhares esteve na turnê dela e do filho em 2019

Músico se chama Marcelo Linhares, é baixista e tem 52 anos
Músico se chama Marcelo Linhares, é baixista e tem 52 anos |  Foto: Reprodução/Instagram
 

A mãe do ator Paulo Gustavo, Dea Lúcia, de 75 anos, deixou no ar que está vivendo um novo romance. Ela é separada há anos do pai do ator que, inclusive, já possui uma nova parceira que era chamada carinhosamente por Paulo Gustavo de Tia Penha. 

O novo romance de Dea é com um dos músicos que esteve na turnê do show 'Filho da Mãe', que deu origem ao documentário lançado nas últimas semanas na Amazon. O músico se chama Marcelo Linhares, tem 52 anos, é baixista e já tocou com Gilberto Gil, Alcione, Gloria Groove, Erasmo Carlos, Milton Nascimento e Davi Moraes. 

O filme mostra um pouco dos bastidores do último projeto de Paulo Gustavo que ele homenageava a mãe e cantava com ela no palco. O material foi gravado em 2019. 

Dea falou, pela primeira vez, que estava vivendo seu novo romance no programa do 'Domingão com Huck', no último domingo (25), onde ocorreu a entrega do prêmio 'Melhores do Ano'. No entanto, ela não falou nomes. 

Marcelo aparece, durante o filme da Amazon, interagindo e rindo das piadas de Paulo e Dea. A mãe do humorista chegou a brincar dizendo que se relacionou com todos da banda menos com ele em razão dos dois serem gordinhos por "causa de logística". O músico é pai de uma menina de 12 anos.

< Mega da Virada deve pagar maior prêmio da história do concurso Andrey é 'amarrado' por companheiros em despedida do Vasco <