Adeus
Andrey é 'amarrado' por companheiros em despedida do Vasco
Jogador está a caminho do Chelsea, da Inglaterra
Negociado com o Chelsea, da Inglaterra, Andrey Santos foi até o CT Moacyr Barbosa nesta quarta-feira (28) e se despediu de seus companheiros. O jovem embarcará em breve para Londres e vai se apresentar ao novo clube.
No entanto, quase que o jogador de 18 anos não conseguiu sair do local. Isso porque a joia cruzmaltina sofreu uma pegadinha enquanto estava lá. O atacante Figueiredo postou em suas redes sociais uma foto de Gabriel Pec amarrando o Andrey com uma corda no gramado dizendo: "Vai ficar com nós".
Leia +: Vasco acerta venda de Andrey para o Chelsea por valor milionário
Além dessa publicação, Figueiredo também postou uma outra foto em seu story do Instagram com a legenda: "Deus o abençoe, moleque! Estamos juntos sempre! Boa sorte nessa sua nova trajetória. Te amo, amigo".
Negociado por 12,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 70 milhões, na cotação atual), Andrey recebeu muitas mensagens de carinho e repostou todas as postagens dos jogadores que os marcaram.
Outro que desejou boa sorte para o atleta foi Marlon Gomes. Ele postou um vídeo com vários momentos que viveram juntos no Vasco e escreveu: "A amizade mais linda que já vi. Como é linda nossa relação. Pode ficar comigo que é melhor assim, deixa eu ficar contigo que é pior sem mim".
Os últimos detalhes da negociação entre Vasco e Chelsea estão sendo finalizados. No contrato não há bonificação e o Cruzmaltino receberá o valor em duas parcelas. O vínculo com os ingleses será até 2027.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!