Entretenimento

Mãe de Rico Melquíades deseja que o filho se vingue de Dayane Mello

Imagem ilustrativa da imagem Mãe de Rico Melquíades deseja que o filho se vingue de Dayane Mello
|  Foto: Foto: Rede Social
Sandra Melquíades usou as redes sociais para falar sobre o ocorrido. Foto: Rede Social

O Rico Melquíades teve a quem puxar! A mãe do youtuber, Sandra Melquíades, usou as redes sociais, nesta segunda-feira (15), para comentar o que Dayane fez ao filho.

Revoltada ao ver que a modelo rasgou a jaqueta de Rico com o auxílio de uma faca, ela afirmou que ele deve fazer o mesmo.

"Se ela for mulher e corajosa como ela diz ser, ela tem que dizer o que fez para ele! E ele tem que fazer o mesmo! Ele tem que pegar as roupas dela e rasgar também! Se ele souber que foi ela, ele tem que fazer o mesmo! E não venha ninguém aqui dizer que ele é agressivo com mulher, porque foi ela que rasgou a dele".

Sandra Melquíades

Além disso, Sandra diz que se ele não fizer, dará "três tabefes" no filho.

"Se ele não fizer isso, eu dou três tabefes bem dados na cara dele quando ele sair dali porque ensinei ele a ser bom. Ser besta, não!

Criei um homem, não um monstro. Ele vai, sim, revidar na mesma altura".

Sandra Melquíades

A matriarca Melquíades ainda não escondeu o desejo de ver Dayane fora do jogo. Ainda afirma que aposta na eliminação de Valentina na próxima roça.

"Deixa ela rasgar! Ela está desesperada, ela sabe que o Ricardo é tudo em A Fazenda. Ela está tão desesperada, sabe que a Valentina vai sair, se Deus quiser! Ela sabe que não vai ganhar prêmio nenhum. A gente aqui não vai dar R$ 1,5 milhão para essa mulher. Deem para qualquer outra pessoa. Se não derem para o Ricardo, pode ser para qualquer pessoa.

Ela veio lá da Itália querendo ganhar R$ 1,5 milhão aqui? Já é um deboche para a gente. Ela está desesperada por isso, quer aparecer! Deus queira que, quando ele souber, ele rasgue a roupa dela. Se ele não fizer isso, não vou conhecer o filho que criei, sinceramente".

Sandra Melquíades

< Número de acidentes no feriadão diminuiu em comparação ao mesmo período em 2019 Unimed Rio terá que indenizar paciente por negar cirurgia <