Empreendedora

Maíra Cardi fala sobre empresa de treinamento para reality show

Coach afirma que vai abrir empresa de gerenciamento

maíra Cardi ira gerenciar uma empresa de administração de redes sociais
maíra Cardi ira gerenciar uma empresa de administração de redes sociais |  Foto: Rede Social
 

Pois bem minha gente, durante essa semana o nome da ex-bbb, Maíra Cardi, foi um dos assuntos mais comentados após o colunista, Léo Dias afirmar que a empresária iria abrir uma empresa de treinamento para realities inspirada no marido, o atual queridinho do Brasil, Arthur Aguiar.

Arthur ganhou o país com bastante inteligência e habilidade de argumentação, e exatamente pelo seu jeito, o brother foi escolhido para encarar o 'Quarto Secreto", no Paredão Falso, e retornou nesta quinta-feira (7), fantasiado de coelhinho da páscoa.

Leia +: 'Meu casamento tá numa UTI', diz Sabrina Sato sobre relação com Duda Nagle

Leia +: 'Volta' de Arthur no BBB lembra reality estrangeiro; saiba qual

Leia +: Coelhinho da páscoa? Arthur retorna para o BBB 22; veja

Após a matéria publicada pelo colunista, Maira Cardi se pronunciou através das redes sociais e afirmou que abrirá uma empresa de gerenciamento de redes sociais.

"Existe um furo no mercado, uma dificuldade das pessoas encontrarem administradores de rede social, eu tinha muita dificuldade de achar e eu acho que é uma coisa que pode ajudar muita gente não só a galera do reality, mas a influência de modo geral...O objetivo da empresa é dar empregos, ajudar o mercado que, sim, tem essa dificuldade tanto de influente quanto de qualquer coisa"

Porém, Maíra não confirmou, nem negou a informação de que a coach utilizaria parte da equipe que está trabalhando com a imagem do Arthur durante sua passagem no BBB 22.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< 123 objetos foram apreendidos na casa de Gabriel Monteiro, entre eles, armas e HDs Preço do pedágio pode mudar aos finais de semana em rodovias estaduais <