Pausa

Maíra Cardi reaparece após dois meses e explica motivo de sumiço

A coach alimentar contou como a internet afetou sua família

A coach alimentar contou como que o consumo excessivo da internet durante o BBB afetou sua família
A coach alimentar contou como que o consumo excessivo da internet durante o BBB afetou sua família |  Foto: Redes Sociais
 

A influenciadora Maíra Cardi voltou a usar as redes sociais, nesta segunda-feira (25), após ficar dois meses afastada. A esposa de Arthur Aguiar revelou, através de um vídeo de 12 minutos, os motivos que a fizeram se distanciar. 

Primeiramente, a coach alimentar contou que com o papel de influenciadora, ela não resume a sua exposição na internet apenas a coisas boas, mas que se preocupa em mostrar situações que agreguem a seus seguidores.

"Voltei para dividir com vocês coisas importantes, coisas que modifiquem a vida da gente, acho que é esse o papel do influenciador. Coisas que possam modificar a nossa vida para o bem. Nunca foi segredo para vocês que as minhas redes sociais nunca foram para trazer apenas pérolas. Eu trago verdades, as dores, as dificuldades da vida, porque acho que é aí que agrego na sua vida. Não só trazer fotos bonitas no helicóptero, no avião. Isso não agrega nada, serve pra firula”, começou ela.

“Acho que foi a primeira vez que aconteceram tantas coisas e essa pausa para eu olhar para mim, para a minha família, meus valores, os valores da internet e reavaliar o que faz ou não sentido. E também com que tipo de pessoas estou dividindo as coisas da minha vida. Será que vale a pena dividir todas elas? Será que me faz bem?", refletiu.

Maíra adiantou que não vai mais contar tudo de sua vida. “Dentro desse afastamento, eu entendi que eu não vou mais compartilhar tudo, que não são todas as coisas da minha vida que eu quero partilhar. Pela primeira vez na vida, a Maíra não vai contar tudo para vocês”.

Enquanto o marido estava confinado dentro da casa mais vigiada do Brasil, Maíra contou que precisou 'consumir da internet' além do que estava acostumada.

"Não é segredo pra ninguém que a internet adoeceu e adoece quem a consome. No BBB eu me entreguei totalmente (...) e fui obrigada a consumir da internet, não era opcional. E, obviamente, a internet doentia adoeceu a mim e a minha família porque acabei bebendo desse veneno", continuou ela. 

A influenciadora revelou como sua filha Sophia, de 3 anos, reagiu enquanto o pai estava no BBB.

"Um mês e meio antes de acabar, ficou umas manchinhas brancas na pele dela e acharam que era do crescimento, mas eu achei aquilo estranho porque qualquer machucado na pele tem um fundo emocional. Na hora me veio na cabeça: ela sofreu muito com o BBB. Ela olhava o celular e queria olhar com o pai e ele obviamente não falava com ela. Criança não fica triste, mas tem episódios esporádicos que se você não estiver muito atenta, não percebe", disse ela, ao explicaer a sua decisão de se afastar cuidar da família.

Confira o vídeo completo

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maíra Cardi (@mairacardi)

< Menina de 11 anos é estuprada e queimada viva no Estado do Rio Covid longa pode afetar desempenho sexual; entenda <